Pré-candidato do PSL teve o ibope mais alto entre os presidenciáveis recebidos neste ano pelo programa de entrevistas da TV Cultura



Jair Bolsonaro é líder entre os presidenciáveis — ao menos, no Ibope da maratona eleitoral do Roda Viva, da TV Cultura. A entrevista do candidato do PSL, transmitida ao vivo na noite desta segunda-feira, teve média de 2,3 pontos de audiência na Grande São Paulo, com pico de 2,8, no final do programa. Foi, de longe, a mais vista das entrevistas de pré-candidatos.

Ciro Gomes, o segundo colocado no ranking de audiência dos presidenciáveis no Roda Viva, teve 1,1 ponto de média. Alvaro Dias (PV) aparece 0,4 ponto atrás, com 0,7 de média. E Marina Silva (Rede), Manuela D’Ávila (PCdoB) e Henrique Meirelles (MDB) surgem empatados na quarta colocação, com 0,6 ponto de média.
O tucano Geraldo Alckmin foi um dos menos vistos — 0,4 ponto de média, à frente apenas de Guilherme Afif, do PSD, com 0,3. Confira abaixo os índices de audiência anteriores à entrevista de Bolsonaro:


Fonte: Veja - Por MariaCarolina Maia





Comentários

Leia também...

Vaga de Emprego em Conchal

Comissão da Câmara de Conchal avalia situação de vereador preso com carga roubada de cerveja

Ponto Alto Empreendimentos inicia obra asfáltica na Avenida Manoel Gonçalves Neto

Jovem de 20 anos morre eletrocutada em festival de funk no Rio

Polícia Militar prende traficantes com quase 4 kg de cocaína em Araras, SP

COMUNICADO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA REVISÃO DA LEI DE PARCELAMENTO DO SOLO E URBANIZAÇÕES ESPECIAIS NO MUNICÍPIO DE CONCHAL (SP)

Bolsonaro quer postos de saúde abertos até 22h em todo Brasil

Tribunal divulga relação de cidades com problemas na gestão fiscal e orçamentária

Por que peixe não é considerado carne durante a Quaresma?

Todas as Publicações

Mostrar mais