Postagens

Mostrando postagens de Novembro 13, 2018

Feirantes da Central de Abastecimento e produtores rurais de Conchal participam de curso sobre manipulação de alimentos

Imagem
O Sindicato Rural de Mogi Mirim e Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) em parceria com a Vigilância Sanitária e fiscalização da Prefeitura de Conchal promoveram um curso de boas práticas de manipulação de alimentos para os feirantes da Central de Abastecimento e produtores rurais.
As aulas, ministradas pelo Senar foram realizadas durante os dias 08 e 09 de novembro no auditório do CAEE – Centro de Atendimento Educacional Especializado.
O objetivo foi trabalhar as leis, normas e melhorias para distribuição, conservação e manipulação de alimentos de boa qualidade para atender o consumidor.
As boas práticas representam um conjunto de princípios e regras para o correto manuseio de alimentos, abrangendo desde as matérias-primas até o produto final, de forma a garantir a segurança e integridade do consumidor. São normas e procedimentos gerais voltados para o controle do ambiente, do pessoal, de contaminações cruzadas e outros itens, com a finalidade de atingir um determinado padrão d…

Bolsonaro não impulsionou conteúdo, dizem Twitter e Facebook ao TSE

Imagem
Em resposta a determinação do Tribunal Superior Eleitoral, Facebook e Twitter informaram que a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) não pagou para ampliar o alcance de conteúdo por meio de suas plataformas. O retorno, dizem, foi dado tendo em vista as páginas do presidente eleito, e não em favor dele, no período da campanha.
"Nesse cenário e considerando a ordem judicial proferida por Vossa Excelência, após contatar os Operadores do Facebook e Instagram, o Facebook Brasil informa que a página e conta oficiais do candidato eleito Jair Messias Bolsonaro, cujas URLs (respectivamente, www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro e www.instagram.com/jairmessiasbolsonaro), foram divulgadas pelo próprio TSE, não contrataram impulsionamento de conteúdos no período entre 16 de agosto de 2018 e 28 de outubro de 2018", afirmou o Facebook.
Essa foi a primeira eleição brasileira em que a legislação autorizou os candidatos a fazerem anúncios e propaganda paga por meio das plataformas de redes sociais…

Todas as Publicações

Mostrar mais