Adolescente apreendido em Goiás planejava atacar escola



Material apreendido com adolescente que planejava atacar escola em Goiás Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (18), a polícia civil de Goiás apreendeu, um adolescente de 17 anos suspeito de articular um ataque a uma escola na cidade de Pontalina, região sul do estado.

Segundo uma nota divulgada pela Polícia civil, o garoto assumiu, em depoimento, que pretendia realizar o massacre na escola em que estudava, e que só não havia executado o plano porque não tinha uma arma de fogo por repetição.

Na casa em que o garoto mora foi apreendida uma arma de fogo, que pertencia ao pai do mesmo. O adolescente ressaltou, entretanto, que a arma não servia para o plano por não ser de repetição. Também foram apreendidos um arco, flechas, uma máscara, uma capa e uma bota – que segundo o garoto seria usadas no ataque.

De acordo com a polícia civil, o menino justificou sua intenção argumentando que sofria bullying. Ele ainda disse que as pessoas vivem em um ‘’ inferno’’ e que estaria livrando-as desse sofrimento ao mata-las. Falou que não tinha medo da reprovação das pessoas ou de se arrepender porque se mataria em seguida.

O adolescente acredita que um massacre ideal é com o maior número de vítimas possíveis. Ele citou o ataque ocorrido na sexta-feira na Nova Zelândia, que deixou 50 mortos, como um exemplo positivo.



Comentários

Leia também...

Vaga de Emprego em Conchal

Ponto Alto Empreendimentos inicia obra asfáltica na Avenida Manoel Gonçalves Neto

Pelo menos 207 pessoas morreram e cerca de 450 ficaram feridas neste domingo de Páscoa no Sri Lanka

Polícia Militar prende traficantes com quase 4 kg de cocaína em Araras, SP

COMUNICADO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA REVISÃO DA LEI DE PARCELAMENTO DO SOLO E URBANIZAÇÕES ESPECIAIS NO MUNICÍPIO DE CONCHAL (SP)

Por que peixe não é considerado carne durante a Quaresma?

Tribunal divulga relação de cidades com problemas na gestão fiscal e orçamentária

Comissão da Câmara de Conchal avalia situação de vereador preso com carga roubada de cerveja

Bebê de 15 dias tem queimaduras de 2º grau em banho, em hospital da Paraíba

Todas as Publicações

Mostrar mais