Obras de melhorias na ETA “Prefeito Egydio Corte”, iniciam hoje (25)





A ETA “Prefeito Egydio Corte”, localizada Parque Industrial e que abastece também os bairros Jardim Planalto, Jardim Esperança, Jardim do Lago, Pró-moradia, Jardim Nova Veneza, Jardim Peris, Jardim São Luiz, Jardim Santo Antônio, Jardim Porto Seguro, Vila Aparecida, Jardim Cruzado, Jardim Santa Luzia, Núcleo Visconde de Indaiatuba e Distrito Industrial Benedito Delfino Silva, passarão por obras de melhorias a partir desta segunda-feira, dia 25.

Serão substituídos os painéis elétricos atendendo às normas vigentes sem provocar risco de morte e totalmente automatizado com atuação local e remota; os conjuntos motobombas, que atualmente possuem capacidade limitada, por conjuntos maiores e mais potentes com potência de 75 CV; abrigo externo protegido para os novos painéis; cerca elétrica para segurança das instalações e portões elétricos de entrada e de acesso à captação.



Também serão reformados os decantadores com instalação de novas colmeias; instalação de medidor de vazão; instalação de crepinas de fundo de filtro de alta performance para aumento da capacidade de filtração; instalação de válvulas de descarga de fundo dos decantadores automáticas; treinamento dos operadores e operação assistida por 30 dias.

Colaboração da população

Devido estas obras de melhorias, que vão contribuir com a melhoria na distribuição e qualidade da água, o Departamento Municipal de Saneamento Básico e Meio Ambiente pede a colaboração da população para que economize água. Pois durante este período, a distribuição de água poderá ser reduzida.
Fonte: Imprensa Oficial 




Comentários

Leia também...

Vaga de Emprego em Conchal

Ponto Alto Empreendimentos inicia obra asfáltica na Avenida Manoel Gonçalves Neto

Pelo menos 207 pessoas morreram e cerca de 450 ficaram feridas neste domingo de Páscoa no Sri Lanka

Polícia Militar prende traficantes com quase 4 kg de cocaína em Araras, SP

COMUNICADO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA REVISÃO DA LEI DE PARCELAMENTO DO SOLO E URBANIZAÇÕES ESPECIAIS NO MUNICÍPIO DE CONCHAL (SP)

Por que peixe não é considerado carne durante a Quaresma?

Tribunal divulga relação de cidades com problemas na gestão fiscal e orçamentária

Comissão da Câmara de Conchal avalia situação de vereador preso com carga roubada de cerveja

Bebê de 15 dias tem queimaduras de 2º grau em banho, em hospital da Paraíba

Todas as Publicações

Mostrar mais