Obras de melhorias na ETA “Prefeito Egydio Corte”, iniciam hoje (25)





A ETA “Prefeito Egydio Corte”, localizada Parque Industrial e que abastece também os bairros Jardim Planalto, Jardim Esperança, Jardim do Lago, Pró-moradia, Jardim Nova Veneza, Jardim Peris, Jardim São Luiz, Jardim Santo Antônio, Jardim Porto Seguro, Vila Aparecida, Jardim Cruzado, Jardim Santa Luzia, Núcleo Visconde de Indaiatuba e Distrito Industrial Benedito Delfino Silva, passarão por obras de melhorias a partir desta segunda-feira, dia 25.

Serão substituídos os painéis elétricos atendendo às normas vigentes sem provocar risco de morte e totalmente automatizado com atuação local e remota; os conjuntos motobombas, que atualmente possuem capacidade limitada, por conjuntos maiores e mais potentes com potência de 75 CV; abrigo externo protegido para os novos painéis; cerca elétrica para segurança das instalações e portões elétricos de entrada e de acesso à captação.



Também serão reformados os decantadores com instalação de novas colmeias; instalação de medidor de vazão; instalação de crepinas de fundo de filtro de alta performance para aumento da capacidade de filtração; instalação de válvulas de descarga de fundo dos decantadores automáticas; treinamento dos operadores e operação assistida por 30 dias.

Colaboração da população

Devido estas obras de melhorias, que vão contribuir com a melhoria na distribuição e qualidade da água, o Departamento Municipal de Saneamento Básico e Meio Ambiente pede a colaboração da população para que economize água. Pois durante este período, a distribuição de água poderá ser reduzida.
Fonte: Imprensa Oficial 




Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Vídeo - Acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos na Rodovia Anhanguera

Policia Militar prende homem por tráfico de drogas no Bairro Sol Nascente em Conchal

'Se encontrar algum, mate e congele': o alerta nos EUA pelo aparecimento de peixe cabeça-de-cobra, que respira fora d’água

MC Gui se retrata após rir de criança em vídeo: 'Não pensei em atacar ou fazer bullying'

Motorista perde controle do carro em teste de baliza e derruba muro recém-construído, em Curitiba

A JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE CONCHAL CONVOCA OS JOVENS DA CLASSE DE 2001 E ANOS ANTERIORES PARA JURAMENTO À BANDEIRA

Laudos afirmam que Raíssa de 9 anos foi estuprada antes de ser morta em SP

Justiça barra estátua gigante e ordena retirada de monumentos dedicados à Padroeira em Aparecida

Mais de 5.100 pessoas vão ter que devolver dinheiro do Bolsa Família

Conchal - Sindicato Rural de Mogi Mirim convida CITRICULTORES a receberem orientações sobre o ingresso de ação judicial indenizatória contra as indústrias que assumiram formação e operação de CARTEL na comercialização/compra de laranja

Todas as Publicações

Mostrar mais