Conchal tem a melhor Iluminação Pública da região, diz pesquisa




Conteúdo: INDSAT

Conchal começou 2019 na 1ª colocação do ranking de Iluminação Pública do Aglomerado Urbano Piracicaba. O levantamento realizado pela INDSAT mostrou que o setor alcançou 753 pontos. Apesar de não ser o melhor índice de satisfação já registrado, o resultado mostra que a aprovação das luzes urbanas de Conchal está estabilizada.

No momento em que o Aglomerado Urbano Piracicaba começou a fazer parte dos levantamentos da INDSAT, no último trimestre de 2017, Conchal apresentou 732 pontos em Iluminação Pública. O índice de satisfação do setor cresceu três vezes consecutivas nos levantamentos seguintes. No último trimestre de 2018, o segmento fechou com 729 pontos.




O Alto Grau de Satisfação é atribuído aos setores que registram entre 650 a 799 pontos pela metodologia da INDSAT. O índice é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseado nos critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Os 400 entrevistados participam da pesquisa e julgam a qualidade dos serviços públicos a cada três meses.

Em Conchal, a Iluminação Pública recebeu 77% de “ótimo” e “bom”, 19% de “regular” e 4% de “ruim” e “péssimo”. O serviço prestado pela Consab é o 2º melhor serviço público avaliado na cidade de Conchal.


A INDSAT também analisa o perfil dos entrevistados mais satisfeitos com o serviço de Iluminação Pública. Ao levar em conta apenas a faixa etária dos entrevistados, a aprovação é maior entre pessoas de 16 a 30 anos de idade. Quando apenas a escolaridade dos moradores é levada em conta, o índice de satisfação cresce entre pessoas com Ensino Superior.



A INDSAT iniciou no dia 15 deste mês (abril), uma nova rodada de divulgação das pesquisas trimestrais que medem a satisfação dos serviços públicos. Além de publicar os resultados do 1º trimestre de 2019, o instituto também vai continuar acompanhando a corrida para as Eleições Municipais de 2020 até outubro do ano que vem.

Além dos 12 municípios do Aglomerado Urbano Piracicaba, a INDSAT analisa os índices de satisfação com os serviços públicos nas 10 maiores cidades do Estado e nas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC).





Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia indicia pai e mãe de adolescente que pediu socorro pelas redes sociais após ser estuprada

Polícia Civil de Conchal apreendeu na tarde desta terça-feira (16), traficante com 45 papelotes de cocaína, 25 pedras de crack e 31 reais em espécie

Polícia Civil investiga mais dois padres por suspeita de abuso sexual da diocese de Limeira, SP

Menino que saiu para empinar pipa foi abusado e morto em Itapevi, SP

Liberação de saque de contas do FGTS será anunciada na próxima semana, diz ministro da Casa Civil

Vereadores de Conchal aprovam relatório para a abertura de processo de cassação do vereador Rodinei Ferreira da Silva.

Líder de grupo terrorista revela plano para matar Bolsonaro

ANP libera venda direta ao consumidor de botijão de gás de 13 kg

Pai foge com R$ 1 milhão arrecadado para tratar doença rara do filho

Governo de São Paulo muda identidade visual de viaturas da PM

Todas as Publicações

Mostrar mais