Novidade!

Funcionário debocha de currículos em vídeo, gera revolta nas redes e é demitido, em MS


Paulo Roberto gravou vídeo debochando de currículos Foto: Reprodução


Um funcionário gravou um vídeo debochando de currículos que ele deveria analisar e postou nas redes sociais, expondo candidatos. A atitude foi mal vista entre internautas, que criticaram a postura do rapaz e comunicaram a empresa em Campo Grande (MS) — da qual ele foi demitido. As informações são do “O Globo’’.

A empresa Avante Energia, de prestação de serviços em instalações elétricas, informou, na quarta-feira (24), que Paulo Roberto de Moraes não faz mais parte do seu quadro de funcionários. Falou ainda que não compactua com a atitude tomada por ele, frisando que "não tolera atitudes de quebra de sigilo das informações".

“A Empresa Avante Energia e Serviços não tinha conhecimento do vídeo postado, agradecemos a informação. Não compactuamos com a atitude tomada pelo funcionário que usou sua rede social particular postando vídeos e fotos sem autorização da empresa. A empresa Avante através do seu representante legal informa que não tolera atitudes de quebra de sigilo das informações e não tem a prática de utilizar redes sociais, mediante ao exposto informamos que o funcionário já não faz mais parte do nosso quadro de colaboradores”, nota da empresa.


Após a confusão, Paulo publicou novos vídeos pedindo desculpas, mas apagou devido a muitos comentários negativos que continuou recebendo.


“Apagou o pedido de desculpas. Deu tantas dicas bacanas, podia ter feito o vídeo sem humilhar as pessoas! A lei do retorno é linda, pois agora ele que vai mandar currículo!”, escreveu uma usuária do Facebook.

O Brasil perdeu 43 mil empregos formais em março , marcando o terceiro pior resultado para o mês desde 2002, segundo dados divulgados na quarta-feira (24) pelo Ministério da Economia. Considerando o dado sem ajuste sazonal, o país fechou o trimestre com criação de 164,2 mil vagas, uma queda de 15,8% em relação aos 195,2 mil empregos criados em igual período do ano passado.





Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Polícia Militar desmonta centro de associação ao tráfico em Leme

Restaurante Santo Forte faz homenagem à lanchonetes que fizeram parte da história de Conchal

Polícia Militar aborda veículo com “pé” para fora do porta-malas na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Prefeitura de Conchal inicia obras de manutenção no prédio do Cemec

Todas as Publicações

Mostrar mais