Funcionário debocha de currículos em vídeo, gera revolta nas redes e é demitido, em MS


Paulo Roberto gravou vídeo debochando de currículos Foto: Reprodução


Um funcionário gravou um vídeo debochando de currículos que ele deveria analisar e postou nas redes sociais, expondo candidatos. A atitude foi mal vista entre internautas, que criticaram a postura do rapaz e comunicaram a empresa em Campo Grande (MS) — da qual ele foi demitido. As informações são do “O Globo’’.

A empresa Avante Energia, de prestação de serviços em instalações elétricas, informou, na quarta-feira (24), que Paulo Roberto de Moraes não faz mais parte do seu quadro de funcionários. Falou ainda que não compactua com a atitude tomada por ele, frisando que "não tolera atitudes de quebra de sigilo das informações".

“A Empresa Avante Energia e Serviços não tinha conhecimento do vídeo postado, agradecemos a informação. Não compactuamos com a atitude tomada pelo funcionário que usou sua rede social particular postando vídeos e fotos sem autorização da empresa. A empresa Avante através do seu representante legal informa que não tolera atitudes de quebra de sigilo das informações e não tem a prática de utilizar redes sociais, mediante ao exposto informamos que o funcionário já não faz mais parte do nosso quadro de colaboradores”, nota da empresa.


Após a confusão, Paulo publicou novos vídeos pedindo desculpas, mas apagou devido a muitos comentários negativos que continuou recebendo.


“Apagou o pedido de desculpas. Deu tantas dicas bacanas, podia ter feito o vídeo sem humilhar as pessoas! A lei do retorno é linda, pois agora ele que vai mandar currículo!”, escreveu uma usuária do Facebook.

O Brasil perdeu 43 mil empregos formais em março , marcando o terceiro pior resultado para o mês desde 2002, segundo dados divulgados na quarta-feira (24) pelo Ministério da Economia. Considerando o dado sem ajuste sazonal, o país fechou o trimestre com criação de 164,2 mil vagas, uma queda de 15,8% em relação aos 195,2 mil empregos criados em igual período do ano passado.





Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Colisão de asteroide com a Terra é "100% certa", diz cientista

Funcionário morre ao fazer manutenção dentro de máquina em fábrica de cervejas em Itu (SP)

Nova carteira de identidade começa a ser emitida hoje em São Paulo

Cantor sertanejo morre após bater motocicleta em caminhão em MT

Caminhonete com Luan Santana e equipe se envolve em acidente

Motociclista a 184 km/h grava acidente impressionante em SP; assista

Carro na contramão bate em van da banda Sampa Crew e deixa 1 morto e feridos na Rodovia Bandeirantes

Caixa e BB começam a pagar cotas do Fundo PIS-Pasep nesta segunda-feira

Homem sequestra ônibus na ponte Rio-Niterói e é morto a tiros pela PM

Recém-nascido encontrado em canavial foi morto por esfaqueamento em Ibaté, SP

Todas as Publicações

Mostrar mais