Pular para o conteúdo principal

Guararema: polícia prende mulheres que tentavam resgatar ladrões na mata





Nesta sexta-feira (5), três pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento com a quadrilha que tentou assaltar duas agências bancárias na cidade de Guararema, região metropolitana de são Paulo. Entre eles estão um homem que teria participado do crime e duas mulheres que estariam tentando resgatar ladrões escondidos na mata.

O crime havia sido planejado para quinta-feira, 4, mas os criminosos foram surpreendidos pela presença da polícia, o que gerou um confronto no qual deixou onze mortos.

O secretário-executivo da Polícia Militar de São Paulo, coronel Álvaro Camilom, disse que a quadrilha era formada por 20 a 25 pessoas. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 3h da manhã. O setor de inteligência da polícia já havia identificado que uma quadrilha poderia agir na região e o policiamento estava reforçado.

Após explosões nas agências, a polícia foi mobilizada. Segundo o secretário-executivo, ao chegar ao local, a primeira viatura policial foi recebida a tiros, dando sequência ao confronto.

A ação contou com a participação do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA) e do Comando e Operações Especiais (COE).





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Conchal -- Prisão em flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (12), no bairro Parque Industrial, e resultou na apreensão de cocaína e crack

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

STF condena Bolsonaro a 27 anos por tentativa de golpe de Estado