Guararema: polícia prende mulheres que tentavam resgatar ladrões na mata





Nesta sexta-feira (5), três pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento com a quadrilha que tentou assaltar duas agências bancárias na cidade de Guararema, região metropolitana de são Paulo. Entre eles estão um homem que teria participado do crime e duas mulheres que estariam tentando resgatar ladrões escondidos na mata.

O crime havia sido planejado para quinta-feira, 4, mas os criminosos foram surpreendidos pela presença da polícia, o que gerou um confronto no qual deixou onze mortos.

O secretário-executivo da Polícia Militar de São Paulo, coronel Álvaro Camilom, disse que a quadrilha era formada por 20 a 25 pessoas. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 3h da manhã. O setor de inteligência da polícia já havia identificado que uma quadrilha poderia agir na região e o policiamento estava reforçado.

Após explosões nas agências, a polícia foi mobilizada. Segundo o secretário-executivo, ao chegar ao local, a primeira viatura policial foi recebida a tiros, dando sequência ao confronto.

A ação contou com a participação do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA) e do Comando e Operações Especiais (COE).





Comentários

Leia também...

Vaga de Emprego em Conchal

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Conchal abre seis (6) vagas de emprego nesta semana

Informação falsa de tiroteio dentro da Uniararas mobiliza Guarda Civil Municipal em Araras, SP.

Jovem sofre AVC e tem parte do corpo paralisado após estalar pescoço

Ponto Alto Empreendimentos inicia obra asfáltica na Avenida Manoel Gonçalves Neto

Pelo menos 207 pessoas morreram e cerca de 450 ficaram feridas neste domingo de Páscoa no Sri Lanka

Polícia Militar prende traficantes com quase 4 kg de cocaína em Araras, SP

COMUNICADO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA REVISÃO DA LEI DE PARCELAMENTO DO SOLO E URBANIZAÇÕES ESPECIAIS NO MUNICÍPIO DE CONCHAL (SP)

Por que peixe não é considerado carne durante a Quaresma?

Todas as Publicações

Mostrar mais