Pular para o conteúdo principal

Guararema: polícia prende mulheres que tentavam resgatar ladrões na mata





Nesta sexta-feira (5), três pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento com a quadrilha que tentou assaltar duas agências bancárias na cidade de Guararema, região metropolitana de são Paulo. Entre eles estão um homem que teria participado do crime e duas mulheres que estariam tentando resgatar ladrões escondidos na mata.

O crime havia sido planejado para quinta-feira, 4, mas os criminosos foram surpreendidos pela presença da polícia, o que gerou um confronto no qual deixou onze mortos.

O secretário-executivo da Polícia Militar de São Paulo, coronel Álvaro Camilom, disse que a quadrilha era formada por 20 a 25 pessoas. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 3h da manhã. O setor de inteligência da polícia já havia identificado que uma quadrilha poderia agir na região e o policiamento estava reforçado.

Após explosões nas agências, a polícia foi mobilizada. Segundo o secretário-executivo, ao chegar ao local, a primeira viatura policial foi recebida a tiros, dando sequência ao confronto.

A ação contou com a participação do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA) e do Comando e Operações Especiais (COE).





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Paróquia São José Operário ergue nova igreja no Bela Vista. Doação estrutural de Toninho Locatelli impulsiona etapa mais complexa da construção

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

Tributo ao Roupa Nova acontece dia 20, na Praça da Fonte, em Conchal, com a banda Sapato Velho