Jovem sofre AVC e tem parte do corpo paralisado após estalar pescoço




A britânica Natalie Kunicki, de 23 anos, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) após estalar o pescoço enquanto assistia um filme com uma amiga na noite do último dia 4 de março. A jovem notou que havia algo errado quando tentou levantar para ir ao banheiro e não conseguiu mexer a perna esquerda.


De acordo com o jornal Daily Mail, a paramédica rompeu uma artéria vertebral durante o estalo, que criou um coágulo sanguíneo. Apesar da lesão, Natalie só acionou o socorro no dia seguinte.

A jovem admitiu que estava embriagada no momento e demorou para chamar uma ambulância pois não queria que os colegas de profissão a encontrassem naquele estado. Ela ainda disse que acreditou que os sintomas eram resultantes do consumo de álcool. “Pensei que seria muito improvável que fosse um AVC, devia ter pensado melhor”, contou.


A paramédica deu entrada no Hospital Universitário de Londres e passou por uma cirurgia de emergência que durou três horas. “Uma ruptura pode levar a um derrame se um coágulo de sangue se formar no local da lesão e, posteriormente, se libertar para bloquear o fluxo sanguíneo para o cérebro", explicou Robert Glatter, do Hospital Lenox Hill.


Segundo o site de notícias britânico Unilad, Natalie continua com paralisia parcial mesmo após semanas depois da operação. Ela passou por sessões de fisioterapia e recuperou alguns dos movimentos, mas ainda não existe previsão de quando Natalie deve voltar a andar completamente.



Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia indicia pai e mãe de adolescente que pediu socorro pelas redes sociais após ser estuprada

Polícia Civil de Conchal apreendeu na tarde desta terça-feira (16), traficante com 45 papelotes de cocaína, 25 pedras de crack e 31 reais em espécie

Polícia Civil investiga mais dois padres por suspeita de abuso sexual da diocese de Limeira, SP

Liberação de saque de contas do FGTS será anunciada na próxima semana, diz ministro da Casa Civil

Menino que saiu para empinar pipa foi abusado e morto em Itapevi, SP

Vereadores de Conchal aprovam relatório para a abertura de processo de cassação do vereador Rodinei Ferreira da Silva.

Líder de grupo terrorista revela plano para matar Bolsonaro

ANP libera venda direta ao consumidor de botijão de gás de 13 kg

Governo de São Paulo muda identidade visual de viaturas da PM

Funcionários da concessionária Arteris/Intervias entram em greve por tempo indeterminado

Todas as Publicações

Mostrar mais