Novidade!

Jovem sofre AVC e tem parte do corpo paralisado após estalar pescoço




A britânica Natalie Kunicki, de 23 anos, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) após estalar o pescoço enquanto assistia um filme com uma amiga na noite do último dia 4 de março. A jovem notou que havia algo errado quando tentou levantar para ir ao banheiro e não conseguiu mexer a perna esquerda.


De acordo com o jornal Daily Mail, a paramédica rompeu uma artéria vertebral durante o estalo, que criou um coágulo sanguíneo. Apesar da lesão, Natalie só acionou o socorro no dia seguinte.

A jovem admitiu que estava embriagada no momento e demorou para chamar uma ambulância pois não queria que os colegas de profissão a encontrassem naquele estado. Ela ainda disse que acreditou que os sintomas eram resultantes do consumo de álcool. “Pensei que seria muito improvável que fosse um AVC, devia ter pensado melhor”, contou.


A paramédica deu entrada no Hospital Universitário de Londres e passou por uma cirurgia de emergência que durou três horas. “Uma ruptura pode levar a um derrame se um coágulo de sangue se formar no local da lesão e, posteriormente, se libertar para bloquear o fluxo sanguíneo para o cérebro", explicou Robert Glatter, do Hospital Lenox Hill.


Segundo o site de notícias britânico Unilad, Natalie continua com paralisia parcial mesmo após semanas depois da operação. Ela passou por sessões de fisioterapia e recuperou alguns dos movimentos, mas ainda não existe previsão de quando Natalie deve voltar a andar completamente.



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Bandido armado assalta comércio no Jardim Santo Antônio em Conchal. O crime aconteceu nesta sexta-feira (18). Câmeras de segurança flagraram toda a ação do criminoso. Assista vídeo...

Bandidos mantêm vitima refém por três horas em roubo à residência no Santa Luzia em Conchal

Bandidos tentam roubar agência do Banco do Brasil em Conchal

Guarda Municipal recupera veículo roubado nesta terça-feira (22)

Viagem intermunicipal Conchal/São Paulo e Conchal/ Cosmópolis recebem novos horários. Confira...

Polícia Civil captura menor de 14 anos por tráfico de drogas no Parque Industrial em Conchal

Idosa flagrada dirigindo cadeira de carrinho elétrico em rodovia só queria dar um abraço na filha em Limeira, SP

Auxílio de R$ 300: nem todos vão receber as quatro parcelas; entenda

Polícia Civil prende em Conchal menor que tinha "depósito de drogas" em casa

Eleições 2020: sistema de divulgação de candidaturas já está disponível

Todas as Publicações

Mostrar mais