Pular para o conteúdo principal

STF mandou bloquear rede social por comentário que teve 4 curtidas





Uma das publicações citadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para bloquear as redes sociais do policial civil de Goiás, Osmar Rocha Fagundes, um dos alvos da investigação que apura a disseminação de fake news contra Corte, é, de fato, um compartilhamento de texto escrito pela página “Brasil sem Comunismo”, que pede o fechamento do tribunal. O compartilhamento no perfil do policial teve apenas oito interações, senso esses curtida, compartilhamentos e nenhum comentário. As informações são do site ‘’O País’’

Em outra postagem que menciona o STF, em que o agente afirma que os ministros da Corte são bolivarianos e estão “alinhados com narcotraficantes e corruptos”. A mesma teve apenas dois compartilhamentos, seis curtidas e sete comentários.

 
Em uma das 17 publicações, o número máximo de curtidas que o policial teve foram quatro. Sete e apenas cinco compartilhamentos. 





Comentários

Mais lidas

Jovem dada como desaparecida é localizada pela Polícia Civil em Conchal; casal é preso por denunciação criminosa ao simular sequestro.

Mulher leva 21 pontos após ataque de pitbull no bairro Parque Industrial, em Conchal

Polícia Militar captura procurado pela Justiça durante patrulhamento em Conchal

Gate recebe homenagem por ação que resgatou mulher mantida refém e evitou feminicídio em Conchal

Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Conchal