Pular para o conteúdo principal

Vereador do PSL é preso em BH suspeito de reter salário de servidores




O vereador Cláudio Duarte (PSL), da Câmara Municipal de Belo Horizonte, foi preso preventivamente na manhã desta terça (2) pela Polícia Civil mineira suspeito de participar de um esquema de retenção dos salários dos servidores.

Os agentes também cumpriram mandados de busca e apreensão contra quatro assessores do parlamentar. Um deles, Luiz Carlos Cordeiro, também foi preso. As acusações são de obstrução de Justiça, peculato, concussão (pedido de propina por funcionário público) e formação de quadrilha.

A Polícia esteve na Câmara Municipal de BH e levou computadores do gabinete de Duarte e da associação que ele preside, no bairro Céu Azul. O vereador foi levado para o Departamento Estadual de Investigação de Fraudes. Outros 10 funcionários do mandato devem ser ouvidos pela polícia.

Duarte é vereador desde 2017 na Casa e esteve no último domingo (31) em uma manifestação a favor do golpe militar de 1964.
Informações do G1







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado em área rural às margens da estrada Conchal–Martinho Prado

Condutores relatam risco em acessos de Conchal devido a mato alto às margens da SP-191 - A demanda foi formalmente encaminhada pelo F5 à concessionária responsável

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Estado de greve no Consórcio 8 de Abril: Secretaria de Saúde avalia impactos e descarta prejuízos aos serviços em Conchal

EUA lançam ataque à Venezuela; Trump afirma que Nicolás Maduro foi capturado