Novidade!

Ação de policiais da Rota deixa dois mortos em SP




Duas pessoas morreram, por volta das 19h30 do domingo (5), durante confronto com policiais militares da Rota, na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, na Zona Norte de São Paulo. Em outro caso envolvendo policiais do mesmo grupamento, um homem foi baleado na Zona Sul.



De acordo com a Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu durante troca de tiros. Os dois homens foram baleados e levados para o Pronto-Socorro de Tapias, onde morreram. No veículo onde estavam os dois homens que foram mortos, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 milímetros, uma pistola calibre 45, um fuzil e uma carabina calibre 12.

A ocorrência foi registrada no 33º Distrito Policial de Pirituba.


No outro caso, ocorrido por volta das 20h, um homem foi baleado por policiais militares da Rota na Rua Carlos Facchina, no Bairro de Americanópolis, Zona Sul da capital. Os próprios policiais socorreram o baleado porque, de acordo com a sala de imprensa da Polícia Militar, não havia bombeiros ou equipe do SAMU disponíveis para o atendimento.

O caso foi registrado no 101º Distrito Policial do Jardim das Imbuias. Não há informações sobre o estado de saúde do baleado.


Ataque a policiais da Rota


O corpo do policial militar Fernando Flávio Flores, de 38 anos, executado a tiros por volta na porta de casa, foi enterrado na manhã deste domingo (5) no Cemitério Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo. O cabo estava há 14 anos a serviço da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota). Ele deixa mulher e três filhos.



A Polícia Civil investiga ameaças recebidas há seis meses pelo policial. Há a suspeita de que o crime tenha relação com a ação da PM em Guararema, há um mês, que terminou com 11 suspeitos mortos.

Em homenagem ao cabo, os policiais civis e militares fizeram uma carreata do Centro de São Paulo até o cemitério.

Este foi o segundo caso de execução de um policial da Rota em dez dias. No dia 25, outro policial foi morto a tiros por um criminoso durante um dia de folga em Santos, no litoral de São Paulo.


Conteúdo: ‘’G1’’



Clique AQUI e conheça os Cursos 24 horas

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Bandido armado assalta comércio no Jardim Santo Antônio em Conchal. O crime aconteceu nesta sexta-feira (18). Câmeras de segurança flagraram toda a ação do criminoso. Assista vídeo...

Bandidos mantêm vitima refém por três horas em roubo à residência no Santa Luzia em Conchal

Bandidos tentam roubar agência do Banco do Brasil em Conchal

Guarda Municipal recupera veículo roubado nesta terça-feira (22)

Viagem intermunicipal Conchal/São Paulo e Conchal/ Cosmópolis recebem novos horários. Confira...

Polícia Civil captura menor de 14 anos por tráfico de drogas no Parque Industrial em Conchal

Idosa flagrada dirigindo cadeira de carrinho elétrico em rodovia só queria dar um abraço na filha em Limeira, SP

Auxílio de R$ 300: nem todos vão receber as quatro parcelas; entenda

Polícia Civil prende em Conchal menor que tinha "depósito de drogas" em casa

Eleições 2020: sistema de divulgação de candidaturas já está disponível

Todas as Publicações

Mostrar mais