Cantor Samuel Mariano estará pela segunda vez em Araras, SP


A expectativa dos organizadores é de que pessoas de toda a região venham ao município para participarem deste culto especial.





O cantor e pregador evangélico Samuel Mariano estará pela segunda vez em Araras (SP), nesta sexta-feira, 24, na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira. A apresentação será recheada de louvor e pregação da palavra de Deus.

A expectativa dos organizadores é de que pessoas de toda a região venham ao município para participarem deste culto especial voltado para todos que querem adorar verdadeiramente a Deus.


“Será uma noite de resgatar almas, traga uma pessoa que não conhece a Cristo ou alguém que se afastou dos caminhos do Senhor, e não esqueça de trazer 1 Kg de alimento não perecível para ajudar as pessoas carentes”, disse pastor Fábio Rezende, presidente do campo.


O culto está marcado para começar a partir das 19h no Templo Sede localizado no bairro Sobradinho. Além de Samuel Mariano, a cruzada evangélica vai contar apresentações do grupo de louvor de Madureira e da banda ARAUTOS DO REI.



Conteúdo por: Beto Ribeiro Repórter 

Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Jovem que estava desaparecido desde 07/09 é localizado pela família

Conde Sanduiche, Dippas Burguer e Bar do Edilson foram os três primeiros colocados do 1º Festival Gastronômico Delícias de Boteco (categoria melhor prato), Santo Forte e Pitanga Madura levaram o título dos melhores drinques.

Antes de jogar carro contra caminhão, pai manda filho gravar vídeo: “Adeus, mãe”

Grávida morre após ter AVC minutos antes de subir ao altar em SP

Família procura jovem desaparecido desde sábado (07)

Jovem de 22 anos morre após explosão de churrasqueira no interior de SP

Aos 18 anos de idade jovem de Conchal que passou em primeiro lugar no curso de física da Universidade Federal de São Carlos (campus Araras) escreve sobre a trajetória e começa a ministrar cursos online de redação

Redemoinho de fogo assusta moradores e faz raposa fugir em Jandaia (GO); vídeo

Rede de supermercados é condenada a indenizar mulher após vender pão com barata

Todas as Publicações

Mostrar mais