Novidade!

Família procura idoso desaparecido desde sexta–feira (24).


José Renato Forner, de 75 anos, é morador de Engenheiro Coelho

Conteúdo:  Portal Coelhense


As buscas pelo idoso desaparecido continuam em Engenheiro Coelho. O morador José Renato Forner, de 75 anos, está desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (24). Segundo os familiares, o idoso estava vestindo uma camiseta azul, bermuda azul com três listras brancas na lateral, meias pretas e tênis. Ainda segundo informações provenientes da família, José tem epilepsia e toma medicamentos controlados.

Neste sábado (25), o Águia da Polícia Militar (PM) contribuiu com a procura. Na ocasião, um helicóptero esteve a disposição dos agentes, a fim de auxiliar as buscas em terrenos de difícil acesso do município. Equipes foram designadas a realizarem uma “varredura” nos canaviais.


Um áudio, que circula via WhatsApp a pedido de um dos agentes que trabalha na causa, convida voluntários a participarem das buscas.”Se você está ouvindo esse áudio, organize uma equipe e veja onde não tem ninguém na área que nós fomos trabalhar e faça uma varredura. Isso significa o que: uma pessoa na direita, uma no centro, outra na esquerda (…) se você já viu que tem gente nesse terreno, vá para um outro terreno. Qualquer informação, qualquer vestígio, informe à pessoa mais próxima que você conhece, para a informação chegar para nós”, instrui o áudio.

A família pede para que quem tenha qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo, entre em contato com a polícia ou através do telefone (19) 9 9720.0656.



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal iniciou nesta quinta-feira (21) a vacinação contra a Covid-19

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Professor pede ajuda após cadelinha ser jurada de morte

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Criança de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto, diz polícia

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Restaurante Santo Forte faz homenagem à lanchonetes que fizeram parte da história de Conchal

Governo de SP endurece quarentena, adia volta às aulas e fecha bares, restaurantes e comércio aos finais de semana

MULHER PULA DE CARRO EM MOVIMENTO APÓS NAMORADO AMEAÇAR JOGAR VEÍCULO DA SERRA

Todas as Publicações

Mostrar mais