Família procura idoso desaparecido desde sexta–feira (24).


José Renato Forner, de 75 anos, é morador de Engenheiro Coelho

Conteúdo:  Portal Coelhense


As buscas pelo idoso desaparecido continuam em Engenheiro Coelho. O morador José Renato Forner, de 75 anos, está desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (24). Segundo os familiares, o idoso estava vestindo uma camiseta azul, bermuda azul com três listras brancas na lateral, meias pretas e tênis. Ainda segundo informações provenientes da família, José tem epilepsia e toma medicamentos controlados.

Neste sábado (25), o Águia da Polícia Militar (PM) contribuiu com a procura. Na ocasião, um helicóptero esteve a disposição dos agentes, a fim de auxiliar as buscas em terrenos de difícil acesso do município. Equipes foram designadas a realizarem uma “varredura” nos canaviais.


Um áudio, que circula via WhatsApp a pedido de um dos agentes que trabalha na causa, convida voluntários a participarem das buscas.”Se você está ouvindo esse áudio, organize uma equipe e veja onde não tem ninguém na área que nós fomos trabalhar e faça uma varredura. Isso significa o que: uma pessoa na direita, uma no centro, outra na esquerda (…) se você já viu que tem gente nesse terreno, vá para um outro terreno. Qualquer informação, qualquer vestígio, informe à pessoa mais próxima que você conhece, para a informação chegar para nós”, instrui o áudio.

A família pede para que quem tenha qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo, entre em contato com a polícia ou através do telefone (19) 9 9720.0656.



Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Jovem que estava desaparecido desde 07/09 é localizado pela família

Conde Sanduiche, Dippas Burguer e Bar do Edilson foram os três primeiros colocados do 1º Festival Gastronômico Delícias de Boteco (categoria melhor prato), Santo Forte e Pitanga Madura levaram o título dos melhores drinques.

Antes de jogar carro contra caminhão, pai manda filho gravar vídeo: “Adeus, mãe”

Grávida morre após ter AVC minutos antes de subir ao altar em SP

Família procura jovem desaparecido desde sábado (07)

Jovem de 22 anos morre após explosão de churrasqueira no interior de SP

Aos 18 anos de idade jovem de Conchal que passou em primeiro lugar no curso de física da Universidade Federal de São Carlos (campus Araras) escreve sobre a trajetória e começa a ministrar cursos online de redação

Redemoinho de fogo assusta moradores e faz raposa fugir em Jandaia (GO); vídeo

Rede de supermercados é condenada a indenizar mulher após vender pão com barata

Todas as Publicações

Mostrar mais