Novidade!

Homem ataca ex-namorada dentro de Delegacia da Mulher em SP


Episódio ocorreu em Andradina (SP), quando mulher foi relatar agressões que sofria desde o início do relacionamento. Ele teve prisão preventiva decretada.




Um homem foi flagrado agredindo sua ex-namorada dentro da Delegacia da Mulher de Andradina, no interior de São Paulo. As câmeras de segurança do local registraram o momento em que o rapaz de 21 anos entrou no local, puxou a mulher pelos cabelos, braços e tentou enforcá-la.


Ele teria perseguido a mulher por grande parte do caminho antes de entrar na delegacia para convencê-la de desistir da denúncia. O casal estava junto havia três meses, até que a mulher, de 40 anos, rompeu o relacionamento e decidiu denunciar as agressões que sofria.

No vídeo, o homem aparece entrando no local e sentando ao lado da companheira. Logo depois, ele a agarra pelos cabelos, se levanta e puxa a mulher pelos braços, colocando-a de pé.

Frente a frente, o jovem ameaça socos e tapas, até que o barulho da discussão alerta funcionárias da delegacia, que socorrem a vítima. Uma das agentes impede que o homem fuja. Ela empurra, desequilibra e agarra o rapaz, que tropeça e cai em um sofá.

Segundo a delegada, Michelle Miliorini, ele foi preso em flagrante e teve prisão preventiva decretada.

A vítima teve ferimentos leves. Ela prosseguiu com a denúncia e pediu medida protetiva contra autor.

Conteúdo por: Beto Ribeiro Repórter 



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Guarda Municipal prende segundo acusado de ter assassinado a facadas o pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu em 9 de março deste ano

Conchal terá barreira sanitária na entrada da cidade a partir desta quinta-feira (21)

Novo caso de coronavirus é confirmado em Conchal neste sábado (23). O paciente tem 12 anos e pertence a região sudeste do município

Curados- Todos os pacientes que testaram positivo para Covid-19 em Conchal receberam alta

Enfermeira é suspensa de hospital após atender pacientes com Covid-19 apenas de lingerie

Conchal não antecipará feriado de Corpus Christi

Conchal realiza barreira sanitária com controle de temperatura no acesso da cidade

Prefeitura distribui cestas básicas para alunos da Rede Municipal de Ensino

Policia Civil de Conchal apreende menor que escondia drogas dentro de casa

Resposta Rápida – Policia Civil de Conchal prende um dos suspeitos de ter participado do assassinato do pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu ontem 09/03. Assista vídeo da prisão.

Todas as Publicações

Mostrar mais