Menina de 12 anos tem suspeita de intoxicação por causa de ‘slime’

Criança foi levada para um hospital na zona sul de São Paulo onde está internada há mais de uma semana com infecção e sem previsão de alta.


Uma menina de 12 anos está internada há mais de uma semana em um hospital na zona sul de São Paulo por suspeita de intoxicação com um famoso brinquedo o entre as crianças: o slime.

Segundo informações da Record TV, a menina chegou ao hospital com um quadro de vômitos e gastroenteríte. No entanto, os exames de sangue da criança não apresentavam alterações. Os médicos só teriam suspeitado da intoxicação com o slime depois de encontrar a menina manuseando o brinquedo no quarto do hospital.

Segundo a mãe, após exames a equipe médica constatou que a infecção se tratava de uma reação alérgica causada por um componente do brinquedo chamado Bórax.



O slime é uma espécie de geleca que pode ser feita com receitas caseiras pelas próprias crianças usando ingredientes como cola, tinta, purpurina e o borato de sódio.



Conteúdo: ‘’Portal R7’’.








Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Jovem que estava desaparecido desde 07/09 é localizado pela família

Conde Sanduiche, Dippas Burguer e Bar do Edilson foram os três primeiros colocados do 1º Festival Gastronômico Delícias de Boteco (categoria melhor prato), Santo Forte e Pitanga Madura levaram o título dos melhores drinques.

Antes de jogar carro contra caminhão, pai manda filho gravar vídeo: “Adeus, mãe”

Grávida morre após ter AVC minutos antes de subir ao altar em SP

Família procura jovem desaparecido desde sábado (07)

Jovem de 22 anos morre após explosão de churrasqueira no interior de SP

Aos 18 anos de idade jovem de Conchal que passou em primeiro lugar no curso de física da Universidade Federal de São Carlos (campus Araras) escreve sobre a trajetória e começa a ministrar cursos online de redação

Redemoinho de fogo assusta moradores e faz raposa fugir em Jandaia (GO); vídeo

Rede de supermercados é condenada a indenizar mulher após vender pão com barata

Todas as Publicações

Mostrar mais