Novidade!

Mulher é condenada por passar fezes na porta do carro da vizinha

Segundo a vítima, o carro dela estava estacionado em frente à casa da vizinha.



O Tribunal de Justiça de Minas Gerais condenou uma mulher a pagar R$ 10 mil de indenização à sua vizinha, por ter passado fezes humanas na maçaneta externa do carro da vítima. A sentença foi dada pela Comarca de Guaxupé, a 424 km de Belo Horizonte.

Os fatos aconteceram em março de 2014. Segundo a vítima, o carro dela estava estacionado em frente à casa da vizinha. Ao se aproximar do veículo, ela percebeu que havia uma "substância pastosa de cor amarelada" nas maçanetas das portas. Examinando de perto, a proprietária constatou que se tratava de fezes.

No boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar, a vizinha pediu uma indenização por danos morais devido ao constrangimento e à vergonha causados pela situação.

 
A defesa da autora do ato sustentou que as fotografias usadas no processo, não podiam comprovar nada, já que não foram acompanhadas dos negativos, e mesmo que os fatos fossem verdadeiros, não havia garantias para uma indenização por danos morais, pois a ação causou apenas aborrecimentos.

De acordo com o juiz Milton Biagioni Furquim, embora não se saiba a razão da atitude da mulher, os transtornos ocasionados ultrapassaram o desconforto, por isso, a sentença de danos morais.
*Conteúdo por: R7




Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal iniciou nesta quinta-feira (21) a vacinação contra a Covid-19

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Professor pede ajuda após cadelinha ser jurada de morte

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Criança de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto, diz polícia

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Restaurante Santo Forte faz homenagem à lanchonetes que fizeram parte da história de Conchal

Governo de SP endurece quarentena, adia volta às aulas e fecha bares, restaurantes e comércio aos finais de semana

MULHER PULA DE CARRO EM MOVIMENTO APÓS NAMORADO AMEAÇAR JOGAR VEÍCULO DA SERRA

Todas as Publicações

Mostrar mais