Pular para o conteúdo principal

Mulher é condenada por passar fezes na porta do carro da vizinha

Segundo a vítima, o carro dela estava estacionado em frente à casa da vizinha.



O Tribunal de Justiça de Minas Gerais condenou uma mulher a pagar R$ 10 mil de indenização à sua vizinha, por ter passado fezes humanas na maçaneta externa do carro da vítima. A sentença foi dada pela Comarca de Guaxupé, a 424 km de Belo Horizonte.

Os fatos aconteceram em março de 2014. Segundo a vítima, o carro dela estava estacionado em frente à casa da vizinha. Ao se aproximar do veículo, ela percebeu que havia uma "substância pastosa de cor amarelada" nas maçanetas das portas. Examinando de perto, a proprietária constatou que se tratava de fezes.

No boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar, a vizinha pediu uma indenização por danos morais devido ao constrangimento e à vergonha causados pela situação.

 
A defesa da autora do ato sustentou que as fotografias usadas no processo, não podiam comprovar nada, já que não foram acompanhadas dos negativos, e mesmo que os fatos fossem verdadeiros, não havia garantias para uma indenização por danos morais, pois a ação causou apenas aborrecimentos.

De acordo com o juiz Milton Biagioni Furquim, embora não se saiba a razão da atitude da mulher, os transtornos ocasionados ultrapassaram o desconforto, por isso, a sentença de danos morais.
*Conteúdo por: R7




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Paróquia São José Operário ergue nova igreja no Bela Vista. Doação estrutural de Toninho Locatelli impulsiona etapa mais complexa da construção

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

Tributo ao Roupa Nova acontece dia 20, na Praça da Fonte, em Conchal, com a banda Sapato Velho