Novidade!

Polícia Civil prende suspeito de vender munição usada no massacre de Suzano





Na segunda-feira (6) a Policia Civil realizou uma operação para cumprir mandatos de busca e apreensão do inquérito que investiga o massacre na escola estadual Raul Brasil, em Suzano, na grande São Paulo. As informações são da ‘’Jovem Pan’’.


Márcio Germano Masson, de 33 anos, conhecido como Alemão, foi autuado em flagrante enquanto a polícia cumpria mandados de busca e apreensão na casa dele. De acordo com a polícia, no local foram encontradas munições calibre 38 iguais às compradas pelos assassinos do atentado, Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos. Também foi encontrada uma pistola 9 milímetros raspada com munições.

Conforme as investigações, Masson vendeu as munições para outro suspeito, Cristiano Cárdias que, por sua vez, teria fornecido as munições aos assassinos. Cárdias foi preso no dia 10 de abril.

O suspeito será autuado em flagrante pelo artigo 16 do Estatuto do Desarmamento, que trata do porte ilegal de arma, assim como será indiciado nos autos principais da investigação do massacre de Suzano pela venda da munição.

Na quinta-feira da semana passada, dia 2, a Polícia Civil havia prendido outro suspeito: Geraldo de Oliveira Santos, de 41 anos. Ele é investigado por supostamente ter vendido o revólver calibre 38 utilizado no crime.

O massacre
Dois atiradores, de 17 e 25 anos, invadiram a escola estadual Raul Brasil, em Suzano, na manhã do dia 13 de março, e dispararam contra alunos e funcionários. A Polícia Militar confirmou a morte de oito vítimas. Os dois assassinos também morreram.


Os dois atiradores eram, Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos. O motivo do crime ainda é desconhecido.







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Bandido armado assalta comércio no Jardim Santo Antônio em Conchal. O crime aconteceu nesta sexta-feira (18). Câmeras de segurança flagraram toda a ação do criminoso. Assista vídeo...

Bandidos mantêm vitima refém por três horas em roubo à residência no Santa Luzia em Conchal

Bandidos tentam roubar agência do Banco do Brasil em Conchal

Guarda Municipal recupera veículo roubado nesta terça-feira (22)

Viagem intermunicipal Conchal/São Paulo e Conchal/ Cosmópolis recebem novos horários. Confira...

Polícia Civil captura menor de 14 anos por tráfico de drogas no Parque Industrial em Conchal

Idosa flagrada dirigindo cadeira de carrinho elétrico em rodovia só queria dar um abraço na filha em Limeira, SP

Auxílio de R$ 300: nem todos vão receber as quatro parcelas; entenda

Polícia Civil prende em Conchal menor que tinha "depósito de drogas" em casa

Eleições 2020: sistema de divulgação de candidaturas já está disponível

Todas as Publicações

Mostrar mais