Seis turistas brasileiros morreram no Chile por inalação de gás


Família havia ido à capital chilena para comemorar o aniversário de 15 anos de um dos adolescentes que estavam no grupo.


Da esq. para dir.: Felipe Nascimento de Souza, 13, Débora Muniz Nascimento de Souza, 38, Fabiano de Souza, 4, e Karoliny Nascimento de Souza, 14. Imagem: Reprodução/Facebook.


Os seis turistas brasileiros morreram na ultima terça-feira (21) em um apartamento de Santiago após terem inalado gás, que tudo indica ser monóxido de carbono, segundo informações da polícia chilena.

"Pudemos constatar que havia seis pessoas falecidas, quatro adultos e dois menores, e que possivelmente suas mortes teriam sido provocadas por emanação de gás", disse o comandante Rodrigo Soto à imprensa local.

Nascimento de Souza e completaria 15 anos amanhã (24). Além de Karoliny, morreram os pais dela, Fabiano de Souza,41, e Débora Muniz Nascimento de Souza, 38, o irmão, Felipe Nascimento de Souza, 13, os tios da adolescente também estavam no apartamento: Jonathas Nascimento Kruger, 30, irmão de Débora, e Adriane Padilha Kruger. Cinco das vítimas eram catarinenses e uma, goiana.

Os tios de Karoliny: Jonathas Nascimento Kruger, 30 (irmão da mãe), e Adriane Padilha Krueger, também morreram Imagem: Reprodução/Facebook. 

O apartamento foi alugado por eles por meio de um aplicativo e fica localizado entre as ruas Mosqueto e Santo Domingo, no centro de Santiago, em uma região conhecida como Bellas Artes. A família estava prestes a voltar para casa porque a mãe de Jonathas e Débora havia morrido na madrugada da quarta, em Florianópolis.

O corpo da mãe estava sendo velado quando a família morreu no apartamento em Santiago.


Até o momento do fechamento desta matéria nem o Itamaraty e nem o advogado da família falaram como será feito o translado.


Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Menino de 11 anos é assaltado enquanto trabalhava vendendo doces na rua

Homem é picado por escorpião em cinema de shopping: ‘’Desmaiei de tanta dor’’

Grave acidente entre Van e ônibus do TCA é registrado na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Governo dispensa 287 tipos de empresas de alvarás de funcionamento

Foragido tenta forjar morte com manchas falsas de sangue na camisa para despistar a polícia

Cansado de apanhar homem rouba loja para ser preso e fugir da esposa

Governo publica novas regras para obtenção de CNH: simulador facultativo e menor tempo de aulas

Homem parecido com sogro de ator morto sofre ameaças na internet

Cachorros não gostam de quem não gosta dos seus donos e enxergam o que não vemos

Posto de Combustível dá casinha e roupas de frio para cães de rua

Todas as Publicações

Mostrar mais