Novidade!

Seis turistas brasileiros morreram no Chile por inalação de gás


Família havia ido à capital chilena para comemorar o aniversário de 15 anos de um dos adolescentes que estavam no grupo.


Da esq. para dir.: Felipe Nascimento de Souza, 13, Débora Muniz Nascimento de Souza, 38, Fabiano de Souza, 4, e Karoliny Nascimento de Souza, 14. Imagem: Reprodução/Facebook.


Os seis turistas brasileiros morreram na ultima terça-feira (21) em um apartamento de Santiago após terem inalado gás, que tudo indica ser monóxido de carbono, segundo informações da polícia chilena.

"Pudemos constatar que havia seis pessoas falecidas, quatro adultos e dois menores, e que possivelmente suas mortes teriam sido provocadas por emanação de gás", disse o comandante Rodrigo Soto à imprensa local.

Nascimento de Souza e completaria 15 anos amanhã (24). Além de Karoliny, morreram os pais dela, Fabiano de Souza,41, e Débora Muniz Nascimento de Souza, 38, o irmão, Felipe Nascimento de Souza, 13, os tios da adolescente também estavam no apartamento: Jonathas Nascimento Kruger, 30, irmão de Débora, e Adriane Padilha Kruger. Cinco das vítimas eram catarinenses e uma, goiana.

Os tios de Karoliny: Jonathas Nascimento Kruger, 30 (irmão da mãe), e Adriane Padilha Krueger, também morreram Imagem: Reprodução/Facebook. 

O apartamento foi alugado por eles por meio de um aplicativo e fica localizado entre as ruas Mosqueto e Santo Domingo, no centro de Santiago, em uma região conhecida como Bellas Artes. A família estava prestes a voltar para casa porque a mãe de Jonathas e Débora havia morrido na madrugada da quarta, em Florianópolis.

O corpo da mãe estava sendo velado quando a família morreu no apartamento em Santiago.


Até o momento do fechamento desta matéria nem o Itamaraty e nem o advogado da família falaram como será feito o translado.


Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Procurado pela Justiça é capturado pela PM durante patrulhamento em Conchal, SP

Banco do Brasil anuncia programa de demissão voluntária e fechamento de 361 unidades

Artistas de Conchal não receberão auxilio da Lei Aldir Blanc e mais de 217 mil terá que ser devolvido ao Governo – Diversos erros no processo elaborado pelo setor de turismo da cidade tonaram inviáveis os pagamentos

Polícia Militar aborda veículo com “pé” para fora do porta-malas na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Homem sofre tentativa de homicídio no Jd Bela Vista em Conchal – O crime aconteceu por volta das 6:50hs deste sábado (9). A GCM atendeu a ocorrência

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Bolsonaro sobre CoronaVac: "Agora estão ouvindo a verdade"

Polícia Militar desmonta centro de associação ao tráfico em Leme

Ford fecha todas as fábricas e encerra produção no Brasil

Todas as Publicações

Mostrar mais