Seis turistas brasileiros morreram no Chile por inalação de gás


Família havia ido à capital chilena para comemorar o aniversário de 15 anos de um dos adolescentes que estavam no grupo.


Da esq. para dir.: Felipe Nascimento de Souza, 13, Débora Muniz Nascimento de Souza, 38, Fabiano de Souza, 4, e Karoliny Nascimento de Souza, 14. Imagem: Reprodução/Facebook.


Os seis turistas brasileiros morreram na ultima terça-feira (21) em um apartamento de Santiago após terem inalado gás, que tudo indica ser monóxido de carbono, segundo informações da polícia chilena.

"Pudemos constatar que havia seis pessoas falecidas, quatro adultos e dois menores, e que possivelmente suas mortes teriam sido provocadas por emanação de gás", disse o comandante Rodrigo Soto à imprensa local.

Nascimento de Souza e completaria 15 anos amanhã (24). Além de Karoliny, morreram os pais dela, Fabiano de Souza,41, e Débora Muniz Nascimento de Souza, 38, o irmão, Felipe Nascimento de Souza, 13, os tios da adolescente também estavam no apartamento: Jonathas Nascimento Kruger, 30, irmão de Débora, e Adriane Padilha Kruger. Cinco das vítimas eram catarinenses e uma, goiana.

Os tios de Karoliny: Jonathas Nascimento Kruger, 30 (irmão da mãe), e Adriane Padilha Krueger, também morreram Imagem: Reprodução/Facebook. 

O apartamento foi alugado por eles por meio de um aplicativo e fica localizado entre as ruas Mosqueto e Santo Domingo, no centro de Santiago, em uma região conhecida como Bellas Artes. A família estava prestes a voltar para casa porque a mãe de Jonathas e Débora havia morrido na madrugada da quarta, em Florianópolis.

O corpo da mãe estava sendo velado quando a família morreu no apartamento em Santiago.


Até o momento do fechamento desta matéria nem o Itamaraty e nem o advogado da família falaram como será feito o translado.


Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Aos 18 anos de idade jovem de Conchal que passou em primeiro lugar no curso de física da Universidade Federal de São Carlos (campus Araras) escreve sobre a trajetória e começa a ministrar cursos online de redação

Família procura jovem desaparecido desde sábado (07)

Corpos são encontrados enterrados em canavial de Limeira, SP

Conde Sanduiche, Dippas Burguer e Bar do Edilson foram os três primeiros colocados do 1º Festival Gastronômico Delícias de Boteco (categoria melhor prato), Santo Forte e Pitanga Madura levaram o título dos melhores drinques.

Acidente envolvendo dois carros acontece nesta manhã (10) na rotatória da Avenida Francisco Magnusson

Cidade italiana oferece dinheiro para atrair novos moradores

Catador de lixo ganha mochila em SC e chefe encontra feto congelado dentro

Redemoinho de fogo assusta moradores e faz raposa fugir em Jandaia (GO); vídeo

Exigência de simulador para obter CNH deixa de valer a partir de hoje

Todas as Publicações

Mostrar mais