Trio é preso suspeito de roubos de combustíveis em Mogi Guaçu


Trio preso nesta terça (14), em Mogi Guaçu (SP), suspeito de integrar quadrilha de roubo de combustíveis — Foto: Reprodução/EPTV


Nesta terça-feira (14) três integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de combustíveis foram presos, em Mogi Guaçu (SP), depois de dois meses de investigação. Segundo informações do G1, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) disseram que, os ladrões seriam os responsáveis por cinco ataques neste ano e a quadrilha pode ter relação com outros 25 crimes realizados nos últimos dois anos.


Além dos três, os policiais também prenderam a funcionária de um posto de combustível de Mogi Guaçu, ela que negociava a compra de etanol roubado. Dois estabelecimentos, de um mesmo proprietário, tiveram as bombas lacradas. Segundo a Polícia Civil, o envolvimento do dono na negociação do combustível ilegal é investigada.

Dois postos de um mesmo proprietário tiveram as bombas lacradas; segunda a Polícia Civil, comércio comprava combustível roubado — Foto: Reprodução/EPTV


Foram presos Sidnei Francisco do Nascimento, apontado como chefe da quadrilha, Luiz Betanin e Geraldo Bordin Neto, que seria o responsável por render os caminhoneiros.


"Eles abordavam os motoristas na rodovia, esse motorista era mantido refém, até que conseguissem levar a carga para um local seguro", explica Edna Martins, delegada titular da DIG.

A delegada ainda afirmou que outros dois suspeitos foram identificados, e que é possível a participação de mais pessoas no crime. De acordo com ela, a polícia também tenta identificar outros receptadores.

"Se tem o roubo da carga, é porque tem quem compre", avisa a delegada.
Com a quadrilha a Polícia Civil apreendeu documentos, placas de veículos, uma espingarda calibre 12, um revólver 38 e dois carros.



Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia indicia pai e mãe de adolescente que pediu socorro pelas redes sociais após ser estuprada

Polícia Civil de Conchal apreendeu na tarde desta terça-feira (16), traficante com 45 papelotes de cocaína, 25 pedras de crack e 31 reais em espécie

Polícia Civil investiga mais dois padres por suspeita de abuso sexual da diocese de Limeira, SP

Liberação de saque de contas do FGTS será anunciada na próxima semana, diz ministro da Casa Civil

Vereadores de Conchal aprovam relatório para a abertura de processo de cassação do vereador Rodinei Ferreira da Silva.

Líder de grupo terrorista revela plano para matar Bolsonaro

ANP libera venda direta ao consumidor de botijão de gás de 13 kg

Governo de São Paulo muda identidade visual de viaturas da PM

Funcionários da concessionária Arteris/Intervias entram em greve por tempo indeterminado

Governo pretende liberar R$ 42 bilhões das contas ativas do Fundo de Garantia

Todas as Publicações

Mostrar mais