Pular para o conteúdo principal

Cansado de apanhar homem rouba loja para ser preso e fugir da esposa

O homem foi categórico ao afirmar que roubou para ser preso e ficar longe de sua esposa. O caso aconteceu em Alto Alegre do Maranhão.



Depois de roubar um uma loja de roupas em Alto Alegre do Maranhão, interior do maranhão um home acabou na cadeia. De acordo com informações da PM, o homem foi categórico ao afirmar que roubou para ser preso e ficar longe de sua esposa.

Neste crime, Romão roubou cerca de 70 reais. Ele estava armado e anunciou o assalto ao caixa da loja.

Depois de pegar o dinheiro, ele se sentou na porta da loja e se entregou para o guarda, dizendo que ele era a pessoa por quem a polícia iria procurar. Totalmente despreocupado, o homem foi detido e, ao chegar à delegacia, disse às autoridades que seu desejo era ser preso para fugir do convívio com a esposa.

Antes do crime

Antes de roubar, Romão havia deixado um bilhete para sua mulher em casa, no qual dizia: “Não tô guentando apanhar todo dia de tu, é melhor ta na cadeia do que em casa contigo”.



Motivações do crime

A motivação do crime foi uma surpresa até mesmo para a polícia. Ao que parece, Romão foi longe demais para se afastar da esposa. Afinal, ele poderia simplesmente ter ido embora de casa.
Romão relatou a polícia que vinha apanhando da esposa e não aguentava mais apanhar.

No dia do assalto a Loja, Romão e sua esposa, de apenas 33 anos de idade, tinham brigado por causa da máquina de lavar. De acordo com familiares ele deveria ter consertado a máquina, o que obviamente não aconteceu, e isso teria irritado sua mulher que o agrediu.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Dos sonhos às estradas”: conchalense Decão segue rumo ao extremo norte e compartilha momentos da nova jornada; veja fotos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Município de Conchal e FUNASA firmam parceria para reforçar o sistema de abastecimento de água

Homem com sintomas de intoxicação após beber água tem alta. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal de Garça, a população em geral deve evitar o consumo da água mineral da marca “Mineratta”, de lote 253.1, com fabricação em 10/09/2025

Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante operação em Cordeirópolis -- ação foi realizada pelo 10º BAEP no Jardim Cordeiro; Polícia Civil investiga o caso