Novidade!

Família oferece recompensa para quem encontrar idoso desaparecido em Engenheiro Coelho

 Recompensa será de R$ 5 mil


Conteúdo: ‘Coelhense




As buscas ao morador de Engenheiro Coelho, José Renato Forner, desaparecido desde o dia 24 de maio, continuam. Depois de muitas tentativas e incansáveis buscas, a família do idoso está oferendo recompensa de R$ 5mil para quem encontrá-lo.

Além do desaparecimento do morador, o que mais preocupa os parentes, neste momento, é a saúde do mesmo. Ele é epilético e toma remédios controlados há mais de 20 anos.

Os relatos dados pelos familiares informam que na sexta-feira, 24 de maio, Forner teria ido a um sítio, na casa de um cunhado que havia passado por uma cirurgia. No entanto, este não se encontrava – o que teria motivado seu José a seguir até um outro familiar que reside próximo ao local.  Durante o trajeto, o idoso acabou se machucando, levemente, em uma cerca.

Na ocasião, um primo ofereceu carona para que José voltasse para casa. No entanto, ele alegou que ‘estava bem’ e que preferia retornar a pé para a residência. Após o episódio, o aposentado não foi mais visto.


Vera Forner, esposa de José, relembra que no dia do desaparecimento insistiu para que o marido não fosse ao sítio, pois esperava que ele a ajudasse com a comida. Ela conta que a rotina do esposo era sempre a mesma: caminhar e cuidar da plantação que cultivava em um terreno próximo a residência deles. Nas últimas semanas, um pé de mamão – depois de várias tentativas- teria dado frutos e se tornado motivo de muita alegria do marido.

José Renato Forner é natural de Iracemápolis (SP) e reside no município coelhense desde a infância. Quando jovem, trabalhou como agricultor nas terras da família e foi assim que sustentou a esposa e os filhos. Neste domingo (26), Vera marcou mais um ano de vida, mas comenta que não quis receber os parabéns. O maior presente, segundo ela, seria encontrar o esposo. “A gente quer encontrar ele, com ou sem vida”, diz.



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Guarda Municipal prende segundo acusado de ter assassinado a facadas o pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu em 9 de março deste ano

Conchal terá barreira sanitária na entrada da cidade a partir desta quinta-feira (21)

Novo caso de coronavirus é confirmado em Conchal neste sábado (23). O paciente tem 12 anos e pertence a região sudeste do município

Curados- Todos os pacientes que testaram positivo para Covid-19 em Conchal receberam alta

Enfermeira é suspensa de hospital após atender pacientes com Covid-19 apenas de lingerie

Conchal não antecipará feriado de Corpus Christi

Conchal realiza barreira sanitária com controle de temperatura no acesso da cidade

Prefeitura distribui cestas básicas para alunos da Rede Municipal de Ensino

Policia Civil de Conchal apreende menor que escondia drogas dentro de casa

Resposta Rápida – Policia Civil de Conchal prende um dos suspeitos de ter participado do assassinato do pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu ontem 09/03. Assista vídeo da prisão.

Todas as Publicações

Mostrar mais