Forte turbulência arremessa comissária contra teto de avião; veja vídeo

Imagens foram gravadas em voo que ia de Kosovo para a Suíça, no domingo. Alguns passageiros tiveram ferimentos leves, mas pouso foi realizado normalmente meia hora depois.



Uma forte turbulência em um voo da companhia búlgara ALK Airlines fez com que uma comissária fosse erguida do chão e batesse no teto da aeronave, além de deixar 10 passageiros com ferimentos leves. Uma pessoa que estava a bordo filmou a cena no domingo (16). 




O incidente aconteceu em um voo que saiu de Pristina, em Kosovo, com destino a Basileia, na Suíça. Os sinais para que os cintos fossem afivelados estavam acesos e o piloto alertou a tripulação sobre a aproximação de uma zona de turbulência, de acordo com a companhia aérea.

Quando foi arremessada, a comissária estava recolhendo apressadamente o carrinho de bebidas justamente para evitar o risco de algum acidente. Com a agitação na aeronave, algumas pessoas tiveram queimaduras leves com a água quente usada para fazer o chá que estava sendo servido.


Apesar do enorme susto, o voo prosseguiu normalmente e o Boeing 737-300 pousou sem problemas aproximadamente 30 minutos depois. Apenas dois passageiros precisaram de cuidados médicos em solo.





Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Jovem que estava desaparecido desde 07/09 é localizado pela família

Conde Sanduiche, Dippas Burguer e Bar do Edilson foram os três primeiros colocados do 1º Festival Gastronômico Delícias de Boteco (categoria melhor prato), Santo Forte e Pitanga Madura levaram o título dos melhores drinques.

Antes de jogar carro contra caminhão, pai manda filho gravar vídeo: “Adeus, mãe”

Grávida morre após ter AVC minutos antes de subir ao altar em SP

Jovem de 22 anos morre após explosão de churrasqueira no interior de SP

Rede de supermercados é condenada a indenizar mulher após vender pão com barata

Redemoinho de fogo assusta moradores e faz raposa fugir em Jandaia (GO); vídeo

Família procura jovem desaparecido desde sábado (07)

Exigência de simulador para obter CNH deixa de valer a partir de hoje

Todas as Publicações

Mostrar mais