Novidade!

Homem é picado por escorpião em cinema de shopping: ‘’Desmaiei de tanta dor’’




O administrador de empresas Luiz Paulo Rodrigues de 31 anos, foi picado no pé direito por um escorpião dentro de uma sala de cinema, em um shopping de Santa Maria, em Brasília. O escorpião estava debaixo da poltrona que Luiz Paulo estava, ele chegou a desmaiar por conta da dor. O caso ocorreu na última segunda-feira (10).

A empresa Multicine é a responsável pelo cinema. O portal Uol, tentou entrar em contato por telefone com a mesma, mas não foram atendidos.

Em entrevista ao UOL, Luiz Paulo afirmou que o ataque ocorreu logo no começo da exibição. "Gastei R$ 12 para ver Alladin, um filme muito esperado. Infelizmente, quando tinha começado a exibição, senti uma ferroada muito forte. Gritei bem alto e todos começaram a acender as lanternas do celular. Quando fui ver, era um escorpião do tipo amarelo. E o pior: sou alérgico ao veneno", explica.

O administrador de empresas também reclama da demora no socorro. Ele contou que esperou 1h30 para ser foi socorrido por um funcionário do cinema. Luiz Paulo diz que foi levado para o Hospital Regional de Santa Maria e foi transferido para o Hospital Regional do Gama (HRG), onde foi medicado. Ele deixou o hospital na noite de segunda-feira.


"Ninguém me pediu desculpas. Eu estava com muita dor, desmaiei, senti espasmos e ninguém se preocupou. Depois de muito insistir, fui levado a um hospital público. Esperei horas para ser atendido e ainda fiquei sozinho lá", lamenta.

Luiz Paulo afirmou que pretende entrar na Justiça contra a empresa de cinema e também registrar boletim de ocorrência na delegacia de Santa Maria. As informações são do ‘Uol’.


Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Guarda Municipal prende segundo acusado de ter assassinado a facadas o pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu em 9 de março deste ano

Conchal terá barreira sanitária na entrada da cidade a partir desta quinta-feira (21)

Novo caso de coronavirus é confirmado em Conchal neste sábado (23). O paciente tem 12 anos e pertence a região sudeste do município

Curados- Todos os pacientes que testaram positivo para Covid-19 em Conchal receberam alta

Enfermeira é suspensa de hospital após atender pacientes com Covid-19 apenas de lingerie

Conchal não antecipará feriado de Corpus Christi

Conchal realiza barreira sanitária com controle de temperatura no acesso da cidade

Prefeitura distribui cestas básicas para alunos da Rede Municipal de Ensino

Policia Civil de Conchal apreende menor que escondia drogas dentro de casa

Resposta Rápida – Policia Civil de Conchal prende um dos suspeitos de ter participado do assassinato do pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu ontem 09/03. Assista vídeo da prisão.

Todas as Publicações

Mostrar mais