Novidade!

Homem é picado por escorpião em cinema de shopping: ‘’Desmaiei de tanta dor’’




O administrador de empresas Luiz Paulo Rodrigues de 31 anos, foi picado no pé direito por um escorpião dentro de uma sala de cinema, em um shopping de Santa Maria, em Brasília. O escorpião estava debaixo da poltrona que Luiz Paulo estava, ele chegou a desmaiar por conta da dor. O caso ocorreu na última segunda-feira (10).

A empresa Multicine é a responsável pelo cinema. O portal Uol, tentou entrar em contato por telefone com a mesma, mas não foram atendidos.

Em entrevista ao UOL, Luiz Paulo afirmou que o ataque ocorreu logo no começo da exibição. "Gastei R$ 12 para ver Alladin, um filme muito esperado. Infelizmente, quando tinha começado a exibição, senti uma ferroada muito forte. Gritei bem alto e todos começaram a acender as lanternas do celular. Quando fui ver, era um escorpião do tipo amarelo. E o pior: sou alérgico ao veneno", explica.

O administrador de empresas também reclama da demora no socorro. Ele contou que esperou 1h30 para ser foi socorrido por um funcionário do cinema. Luiz Paulo diz que foi levado para o Hospital Regional de Santa Maria e foi transferido para o Hospital Regional do Gama (HRG), onde foi medicado. Ele deixou o hospital na noite de segunda-feira.


"Ninguém me pediu desculpas. Eu estava com muita dor, desmaiei, senti espasmos e ninguém se preocupou. Depois de muito insistir, fui levado a um hospital público. Esperei horas para ser atendido e ainda fiquei sozinho lá", lamenta.

Luiz Paulo afirmou que pretende entrar na Justiça contra a empresa de cinema e também registrar boletim de ocorrência na delegacia de Santa Maria. As informações são do ‘Uol’.


Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal iniciou nesta quinta-feira (21) a vacinação contra a Covid-19

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Professor pede ajuda após cadelinha ser jurada de morte

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Criança de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto, diz polícia

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Restaurante Santo Forte faz homenagem à lanchonetes que fizeram parte da história de Conchal

Governo de SP endurece quarentena, adia volta às aulas e fecha bares, restaurantes e comércio aos finais de semana

Reino Unido diz que variante do coronavírus pode ser mais letal

Todas as Publicações

Mostrar mais