Homem é picado por escorpião em cinema de shopping: ‘’Desmaiei de tanta dor’’




O administrador de empresas Luiz Paulo Rodrigues de 31 anos, foi picado no pé direito por um escorpião dentro de uma sala de cinema, em um shopping de Santa Maria, em Brasília. O escorpião estava debaixo da poltrona que Luiz Paulo estava, ele chegou a desmaiar por conta da dor. O caso ocorreu na última segunda-feira (10).

A empresa Multicine é a responsável pelo cinema. O portal Uol, tentou entrar em contato por telefone com a mesma, mas não foram atendidos.

Em entrevista ao UOL, Luiz Paulo afirmou que o ataque ocorreu logo no começo da exibição. "Gastei R$ 12 para ver Alladin, um filme muito esperado. Infelizmente, quando tinha começado a exibição, senti uma ferroada muito forte. Gritei bem alto e todos começaram a acender as lanternas do celular. Quando fui ver, era um escorpião do tipo amarelo. E o pior: sou alérgico ao veneno", explica.

O administrador de empresas também reclama da demora no socorro. Ele contou que esperou 1h30 para ser foi socorrido por um funcionário do cinema. Luiz Paulo diz que foi levado para o Hospital Regional de Santa Maria e foi transferido para o Hospital Regional do Gama (HRG), onde foi medicado. Ele deixou o hospital na noite de segunda-feira.


"Ninguém me pediu desculpas. Eu estava com muita dor, desmaiei, senti espasmos e ninguém se preocupou. Depois de muito insistir, fui levado a um hospital público. Esperei horas para ser atendido e ainda fiquei sozinho lá", lamenta.

Luiz Paulo afirmou que pretende entrar na Justiça contra a empresa de cinema e também registrar boletim de ocorrência na delegacia de Santa Maria. As informações são do ‘Uol’.


Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Prefeitura de Conchal lança edital para concurso público

Vídeo - Veículo pega fogo próximo ao trevo de Conchal

Concursos abertos na região têm mais de 100 vagas para todos os níveis de escolaridade

Casal é preso em Vinhedo por manter idosa em cárcere privado por 20 anos

Com importantes contribuições da iniciativa privada Guarda Municipal faz reforma na sede

Sem saber de gravidez, jovem dá à luz após procurar hospital com dores abdominais em Sorocaba

Adeus mamografia: novo exame de sangue detecta precocemente o câncer de mama

Departamento Municipal de Saúde de Conchal realiza ação neste sábado (29) para intensificar vacinação contra a febre amarela

Associação cosmopolense cria projeto de lei popular para diminuir salário de vereadores

Crianças fazem abaixo-assinado para que McDonalds e Burger King acabem com brinquedos de plástico nos brindes de refeições

Todas as Publicações

Mostrar mais