Novidade!

Marinha resgata nove pessoas após naufrágio


 Barco Navegantes naufragou após sair do Recife rumo à ilha — Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo



O navio-patrulha Guaíba, da Marinha, resgatou nove pessoas após o naufrágio do navio de carga Navegantes. Um tripulante da embarcação está desaparecido, e a Marinha faz buscas para localizá-lo. O navio-patrulha atracou hoje (14) em Natal com os resgatados.

O Navegantes partiu de Recife com destino a Fernando de Noronha, também em Pernambuco, na última quarta-feira (12) e afundou a 180 quilômetros de João Pessoa, capital da Paraíba. Foi emitido, então, o chamado de socorro para a Marinha, e o salvamento ocorreu no dia seguinte (13).


O comandante do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste, capitão de mar e guerra Alexandre Gildes Borges, disse que os nove resgatados estavam em um bote e foram socorridos pelo médico do navio-patrulha.

De acordo com o capitão, a Marinha fará uma investigação para identificar as causas do acidente. A Marinha tem prazo de 90 dias para apurar todos os fatos para que se possa ser conclusivo sobre o que ocorreu com a embarcação, disse Borges.






Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Guarda Municipal prende segundo acusado de ter assassinado a facadas o pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu em 9 de março deste ano

Conchal terá barreira sanitária na entrada da cidade a partir desta quinta-feira (21)

Novo caso de coronavirus é confirmado em Conchal neste sábado (23). O paciente tem 12 anos e pertence a região sudeste do município

Curados- Todos os pacientes que testaram positivo para Covid-19 em Conchal receberam alta

Enfermeira é suspensa de hospital após atender pacientes com Covid-19 apenas de lingerie

Conchal não antecipará feriado de Corpus Christi

Conchal realiza barreira sanitária com controle de temperatura no acesso da cidade

Prefeitura distribui cestas básicas para alunos da Rede Municipal de Ensino

Policia Civil de Conchal apreende menor que escondia drogas dentro de casa

Resposta Rápida – Policia Civil de Conchal prende um dos suspeitos de ter participado do assassinato do pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu ontem 09/03. Assista vídeo da prisão.

Todas as Publicações

Mostrar mais