Pular para o conteúdo principal

Celular de Paulo Guedes é hackeado

Informação foi confirmada pelo Ministério da Economia; chefe da pasta é segundo ministro de Bolsonaro alvo de invasores.




O ministro da Economia, Paulo Guedes , teve o celular hackeado , na noite desta segunda-feira. A informação foi confirmada pela assessoria do Ministério da Economia.

Por volta de 22h30, o telefone do ministro entrou para o aplicativo de mensagens Telegram. Depois, a assessoria de Guedes informou que o ministro teve o celular clonado.

O ministro da Economia disse ao colunista do GLOBO Lauro Jardim que não entrou no aplicativo e chamou os responsáveis pela invasão de "bandidos".

Guedes é o segundo ministro do governo a ser alvo de hackers. Antes dele, o ministro da Justiça, Sergio Moro, relatou que o celular foi invadido.


 Conteúdo: ‘O GLOBO’ 




Comentários

Mais lidas

Motorista desobedece ordem de parada na madrugada em Conchal, colide contra poste e provoca falta de energia por horas; moradores e comerciantes relatam danos e perdas

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Conchal após denúncia anônima

Homem evadido tenta fugir pelo rio, mas é capturado pela GCM em Conchal

Indivíduo é detido por resistência, lesão corporal e porte de entorpecentes em Conchal

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no Parque Industrial em Conchal