Pular para o conteúdo principal

Policia Civil apreende arma, munições, celulares e computadores de possível hacker em Conchal




Segundo relatado no boletim de ocorrência. Na última terça-feira (23), o investigador de Polícia Civil Eric Motta, juntamente com o escrivão de polícia Ivan, foram até a residência de um jovem de 19 anos, no jardim do lago em Conchal, para conversar com o mesmo, a fim de obter de maiores informações a respeito da tentativa de homicídio de que este fora vítima.  

Os policias conversaram de diversos assuntos, inclusive, sobre comentários que chegaram aos ouvidos das autoridades, de que o motivo do crime era o envolvimento do mesmo em atos ilícitos, principalmente ligado a desbloqueio de aparelhos celulares para ‘’bandidos” da região e que este, também, estaria ligado a indivíduos de reputação duvidosa. A suspeita é de que o mesmo atuava como uma espécie de hacker.

Diante disso, perguntaram se poderiam dar uma checada no quarto do jovem e, ele assim o concordou.

 Lá os policiais encontraram uma pistola calibre 7.65, municiada com nove cápsulas em seu carregador e mais uma caixa com 50 munições de calibre .45. Ainda foi localizado telefones celulares, notebook e CPU de computador, quatro cheques pré-datados.

O Jovem  foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, ficando à disposição da justiça. As demais suspeitas serão investigadas pela policia. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário