Novidade!

Policia Civil apreende arma, munições, celulares e computadores de possível hacker em Conchal




Segundo relatado no boletim de ocorrência. Na última terça-feira (23), o investigador de Polícia Civil Eric Motta, juntamente com o escrivão de polícia Ivan, foram até a residência de um jovem de 19 anos, no jardim do lago em Conchal, para conversar com o mesmo, a fim de obter de maiores informações a respeito da tentativa de homicídio de que este fora vítima.  

Os policias conversaram de diversos assuntos, inclusive, sobre comentários que chegaram aos ouvidos das autoridades, de que o motivo do crime era o envolvimento do mesmo em atos ilícitos, principalmente ligado a desbloqueio de aparelhos celulares para ‘’bandidos” da região e que este, também, estaria ligado a indivíduos de reputação duvidosa. A suspeita é de que o mesmo atuava como uma espécie de hacker.

Diante disso, perguntaram se poderiam dar uma checada no quarto do jovem e, ele assim o concordou.

 Lá os policiais encontraram uma pistola calibre 7.65, municiada com nove cápsulas em seu carregador e mais uma caixa com 50 munições de calibre .45. Ainda foi localizado telefones celulares, notebook e CPU de computador, quatro cheques pré-datados.

O Jovem  foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, ficando à disposição da justiça. As demais suspeitas serão investigadas pela policia. 






Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Guarda Municipal prende segundo acusado de ter assassinado a facadas o pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu em 9 de março deste ano

Novo caso de coronavirus é confirmado em Conchal neste sábado (23). O paciente tem 12 anos e pertence a região sudeste do município

Conchal terá barreira sanitária na entrada da cidade a partir desta quinta-feira (21)

Enfermeira é suspensa de hospital após atender pacientes com Covid-19 apenas de lingerie

Policia Militar e Guarda Municipal acabam com festa e aglomeração de pessoas no Jardim das Palmeiras em Conchal.

Conchal realiza barreira sanitária com controle de temperatura no acesso da cidade

Resposta Rápida – Policia Civil de Conchal prende um dos suspeitos de ter participado do assassinato do pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu ontem 09/03. Assista vídeo da prisão.

Funcionário público é preso por furto de luvas, máscaras e aventais dentro da Secretaria de Saúde de Mogi Guaçu

Governo estadual antecipa feriado de 9 de julho para próxima segunda-feira, 25 de maio

Criança conchalense que testou positivo para Covid-19 recebe alta, diz diretora de Saúde de Conchal em entrevista ao F5

Todas as Publicações

Mostrar mais