Polícia indicia pai e mãe de adolescente que pediu socorro pelas redes sociais após ser estuprada

Investigação apontou que ela sabia dos estupros e pedia para que a filha 'tivesse paciência'. Polícia acredita que os abusos ocorriam há quatro anos.




A Polícia Civil de Araguaína (TO), indiciou nesta terça-feira (16) o pai e a mãe de uma adolescente de 13 anos que pediu socorro a uma amigo pelas redes sociais após ser estuprada em Nova Olinda, no norte do estado. A investigação aponta que o autor do estupro foi o pai, de 44 anos, e que a mãe, de 37 anos, sabia de tudo.

De acordo com o inquérito, os abusos começaram em 2015 e seguiram ocorrendo durante os últimos quatro anos. A mãe teria pedido que a filha 'tivesse paciência' e ameaçava bater nos filhos caso eles relatassem a situação a alguém. O comando da investigação foi do delegado Luís Gonzaga da Silva Neto.

Na noite em que o pai foi preso, a jovem teria sido estuprada por duas vezes. Na conversa com o amigo, ela relatou que o agressor estava armado e que as partes íntimas estavam sangrando. Quando a polícia chegou ao local, o suspeito estava com o short rasgado e as partes íntimas a mostra. O homem foi detido e segue preso na Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Na época, a mãe estava em um hospital porque tinha dado à luz recentemente. Ela foi indiciada e vai responder em liberdade. A vítima foi tirada do convívio da família e está sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

A Polícia Civil informou que se forem condenados, o homem pode pegar uma pena de 30 anos de prisão e a mulher de 21 anos.

Conteúdo: G1






Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Corpo de mulher é encontrado fora da cova e seminu: “Apavorante”

Justiça determina bloqueio de 407 mil reais do Presidente da Câmara Municipal de Conchal Roberson Claudino Pedro (Robinho) e de Marcelo Aparecido Mandeli, ex-assessor do presidente

Videos - Após chuvas em Conchal, infestação de pequenos sapos assusta moradores

Suspeito de Roubar Joalheria em Conchal é preso pela Policia Civil

Adolescente de 12 anos é estuprada dentro de escola pública em SP

Corpo de menina torturada por pai tem 37 marcas de tiros de arma de pressão, diz Conselho Tutelar

Suspeito de matar engenheira após perseguição no trânsito é preso em MT

Oferta de emprego que veta 'negras e gordas' vira caso de polícia em Belo Horizonte

Polo do Cartório Eleitoral em Conchal abrirá para cadastramento biométrico no feriado, dia 15 de novembro (sexta-feira)

Bolsonaro extingue o seguro obrigatório de veículos, o DPVAT

Todas as Publicações

Mostrar mais