Pular para o conteúdo principal

Sete tigres são achados congelados em um carro no Vietnã





Um homem, suspeito de traficar animais silvestre, foi preso após a descoberta de que haviam sete tigres congelados em um veículo de um estacionamento da cidade de Hanói, capital do Vietnã.

Nguyen Huu Hue, que teria importado ilegalmente animais do vizinho Laos durante anos, foi preso com duas pessoas, segundo o jornal "Cong An Nhan Dan”.

Hue é acusado de ter armazenado os tigres nas casas de pessoas carentes, completou o jornal.

O artigo não especifica se os felinos foram mortos no ambiente natural, ou se procedem de uma das muitas criações legais de tigres no Laos, que suprem grande parte da demanda asiática por carne e ossos desses grandes felinos.

Os sete animais pareciam ser filhotes, de acordo com as fotografias publicadas.

O Vietnã é um centro de consumo de vida selvagem e também um ponto de passagem de tráfico para a China.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal na rodovia Araras–Conchal na manhã desta sexta-feira

Policiais militares ajudam jovem de 25 anos a dar à luz em Conchal

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

Conchal vive noite de encanto no Acender das Luzes de Natal

GCM de Conchal cumpre três mandados de prisão em menos de uma semana — Um indivíduo procurado por homicídio, um por furto e outro por furto qualificado