Sobrinho mata a tia, arranca o coração dela, coloca em sacola e leva o órgão para a filha da vítima

Homem morava em São Paulo e estava hospedado na casa da vítima em Sorriso (MT). Tia descobriu que ele era usuário de drogas e pediu para que ele deixasse a residência.

 Maria Zélia da Silva, de 55 anos, foi assassinada em Sorriso — Foto: Arquivo pessoal


Um homem foi preso na noite dessa terça-feira (2) suspeito de ter matado a tia dele em Sorriso (MT), a 420 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a polícia, ele arrancou o coração da mulher e entregou o órgão para a filha da vítima.

Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Maria Zélia da Silva, de 55 anos. Ela foi morta a facadas dentro da própria casa, no bairro Vila Bela, pelo sobrinho Lumar Lopes, de 28 anos, que é usuário de drogas. O homem confessou o crime à família.

Ele foi abordado, bastante transtornado, quando andava a pé pela cidade e foi preso pela Polícia Militar na Rua das Videiras.

Lumar Lopes, de 28 anos, confessou o crime à família em Sorriso — Foto: Arquivo pessoal

De acordo com a família da vítima, Lumar morava em São Paulo e viajou para Sorriso, onde ficou hospedado na casa da tia. Depois de um tempo, a tia descobriu que ele era usuário de drogas e pediu que o sobrinho deixasse o local.

O primo do suspeito, filho da vítima, providenciou uma quitinete para que ele ficasse temporariamente, o que não impediu que ele voltasse à casa dela para matá-la.

A filha da vítima, Patrícia Cosmos, viu o suspeito após o crime. Ele teria ido entregar a ela o coração da mãe dela. Segundo Patrícia, o primo 'estava fora de si' e exigia que ela entregasse a filha dela, de 7 anos. Lumar roubou o carro de Patrícia e saiu da casa.

Segundo o perito Nilson Carlos Dalberto, o suspeito usou duas facas para matar a vítima. A mulher tinha três ferimentos, no pescoço e no tórax.

Ela [a mulher morta] apresenta espuma na boca, o que muito provavelmente indica que, durante a abertura do tórax, essa vítima ainda estava respirando. Não é possível afirmar se ela estava consciente ou não. É um fato completamente fora do comum, muito diferente do que a gente está acostumado a ver”, declarou.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso.

Lumar foi preso e levado à delegacia da Polícia Civil.



Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia Civil de Conchal apreendeu na tarde desta terça-feira (16), traficante com 45 papelotes de cocaína, 25 pedras de crack e 31 reais em espécie

Polícia indicia pai e mãe de adolescente que pediu socorro pelas redes sociais após ser estuprada

Vídeo - Segundo incêndio em menos de um ano acontece no setor de meio ambiente em Conchal

Polícia Civil investiga mais dois padres por suspeita de abuso sexual da diocese de Limeira, SP

Vereadores de Conchal aprovam relatório para a abertura de processo de cassação do vereador Rodinei Ferreira da Silva.

FaceApp: App que envelhece rosto dos usuários vira febre na internet; veja como usar

Homem atacado por onça-pintada é salvo por 5 cachorro em MS

Liberação de saque de contas do FGTS será anunciada na próxima semana, diz ministro da Casa Civil

Descoberta a origem de vídeo de drone com fogos de artifício

Líder de grupo terrorista revela plano para matar Bolsonaro

Todas as Publicações

Mostrar mais