Pular para o conteúdo principal

Criminosos assaltam agência da Caixa Econômica no centro de Limeira, SP

A suspeita é de que 30 homens participaram do assalto que ocorreu na madrugada desta sexta (2). Tiros foram disparados para afastar policiais e um ônibus usado para bloqueio da via.




Uma quadrilha com criminosos fortemente armados assaltou uma agência da Caixa Econômica Federal, na madrugada desta sexta (2), na Praça Toledo de Barros, em Limeira (SP), no interior de São Paulo. A suspeita, segundo a polícia, é a de que 30 homens participaram da ação.

O grupo usou um ônibus para bloquear a rua onde fica a agência bancária e disparou várias vezes para que os policiais não se aproximassem. A informação da Polícia Militar (PM) é de que cerca de 10 carros foram utilizados na ação.

Segundo informações, parte do grupo fez um cerco à companhia da Polícia Militar (PM) e outro na delegacia também para evitar que os policiais atuassem para evitar o ataque. Os criminosos também usaram armas com mira laser apontadas para os prédios e, assim, assustar moradores. Segundo a PM, o alvo seria o cofre de penhores da agência.

Em um vídeo enviado para nossa redação, é possível ver os veículos utilizados pelos ladrões, além de ouvir um forte barulho de explosão. Em um segundo vídeo, vários tiros são disparados e, o cinegrafista amador relata que ocorreram outras explosões. Assista abaixo.


A agência bancária assaltada fica a dois quilômetros de uma delegacia e a quatro de um batalhão da Polícia Militar. É o segundo ataque ao local em menos de cinco meses.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Polícia Civil apreende drogas, armas e munições em residência no Jardim do Lago, em Conchal

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Câmara de Conchal aprova lei que garante matrícula de irmãos na mesma escola pública e cria novos programas sociais