Pular para o conteúdo principal

Mulher traída deixa roupas do marido em agência bancária no Acre e vídeo viraliza: ‘meu limite’


Mulher de 35 anos descobriu a traição na madrugada desta quarta-feira (21). Vídeo foi divulgado em aplicativos de mensagens.



Conteúdo: ‘G1’ 


Um vídeo inusitado chamou a atenção nesta quarta-feira (21). Nas imagens, que podem ser vistas abaixo, uma mulher de 35 anos chega a uma agência bancária de Rio Branco com dois sacos de lixo. Dentro deles, ela leva as roupas do marido.

Para quem aguardava atendimento, ela conta que descobriu que o homem a traía com uma colega do trabalho. Sem fazer confusão e em tom de deboche, ela diz no vídeo, que viralizou em um aplicativo de mensagem, que foi deixar as roupas do homem para a amante.

Ela mesmo pediu que gravassem o vídeo. Depois, contou ao G1 que foi uma forma de desabafar. No início do vídeo, a mulher pede atenção de todos.

“Bom dia, gente, vocês podem não estar entendendo, mas o meu marido, a pessoa que eu convivia há 15 anos me traiu. Ele trabalha aqui, e [a traição] foi com uma funcionária daqui. Eu, como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe e uma boa ‘corna’, vim devolver as roupas todinhas. As roupas que eu comprei, porque eu ajudo ele em casa, ele não me sustenta, ajudo ele”, começa falando.

Ela contou que chegou a dizer para a mulher que iria na agência nesta quarta, mas disse que não queria confusão.

“Eu disse pra ela que vinha deixar e estou cumprindo o que eu prometi: aqui as roupinhas do ‘princeso’ dela, do príncipe encantado, está tudo aqui. A partir de hoje é dela, não é meu”, finaliza agradecendo a quem a escuta.
Caso foi parar na delegacia

Ao G1, a mulher, que prefere não se identificar, contou que descobriu a traição depois de encontrar e-mails no celular do marido.
 
“Comecei a mexer e descobri um e-mail prometendo amor eterno um pro outro e dando a entender que o único motivo de não estarem juntos era o fato de estar casado”, conta.

A mulher tem três filhos com o homem. Ela diz ainda que foi levada para a delegacia após deixar as roupas na agência, mas disse que só foi orientada a recomeçar a vida.

Cheguei no meu limite’

Para ela, a traição não tem desculpas. Disse, ainda, que a amante, ao saber que ela iria na agência, chegou a dizer que não queria o homem, mas ela disse que torce que o romance dos dois dê certo. Ela lembrou também que é lavadeira e que sempre fez de tudo para ajudar nas despesas de casa.

“Não tem volta, cheguei no meu limite. Eu fico arrasada pensando em tudo que larguei nesses 15 anos, larguei faculdade porque engravidei, larguei emprego e, no meu terceiro filho, eu tinha certeza que não ia conseguir conciliar emprego e os meninos. Levei as roupas limpas, passadas, tudo limpo, mas isso não era ele quem fazia, não tínhamos empregada, era tudo a escrava aqui”, desabafa.

O que mais chateou a mulher, segundo ela, é que o marido pagava contas da amante, tirando a renda de dentro de casa.

“Ele tirava dinheiro de casa para dar pra amante, pagou até consórcio da moto dela. Eu nunca fiz uma reserva, eu estava desesperada, não sabia pra onde ir. Não tem nem um viaduto onde eu posso ir, porque a mulher de verdade se esforça. Eu sou órfã de mãe e órfã de um pai vivo, não tenho irmãos, o canto que tenho é aqui mesmo. Ainda bem que minha sogra disse que essa era minha casa e que eu ficaria aqui”, finaliza.

Homem nega traição

Nesta quinta-feira (22), o homem, que é um corretor de 35 anos, falou ao G1 e disse que tudo não passou de um engano. Ele alega que não houve traição e disse ainda que as colegas de trabalho estavam sendo prejudicadas com a repercussão do caso.

“Estou interessando em proteger as duas meninas que não têm nada a ver com a história, não existe amante, não existiu e nem existe, é uma coisa que não tem nada a ver. Ela [ex-mulher] viu uma coisa e achou, que, por se tratar de uma música, tinha alguma coisa. Foi um engano da parte dela e que o intuito do meu vídeo é resguardar as duas funcionárias”, disse.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Atualizado em: 15/01/2025 Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. "Solicitamos aos leitores F5 que utilizam o transporte público em Conchal, para que nos comunique através do número de WhatsApp (19) 99153 0445, se forem encontradas divergências nos horários publicados abaixo, para que possamos editar." Fonte dos horários: Prefeitura do Município de Conchal -SP Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pod...

Ciclista morre em acidente na Estrada Conchal Velho na manhã desta sexta-feira (14)

Uma ciclista morreu na manhã desta sexta-feira (14) após ser atingida por uma caminhonete Toyota Hilux na Estrada Conchal Velho, sentido "Capelinha". A vítima fatal foi identificada como Eva, nascida em 8 de outubro de 1976, natural de Malacacheta (MG) e residente em Conchal. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou a equipe do SAMU já presente, constatando o óbito da ciclista devido ao impacto da colisão. O motorista da Hilux, identificado, relatou que trafegava a aproximadamente 60 km/h quando avistou Eva e uma testemunha, que também pedalava ao lado da vítima. Conforme informado, Eva teria se deslocado mais para o meio da estrada e, ao olhar para trás, acabou sendo atingida pelo veículo. O impacto a lançou a cerca de 20 metros de distância. A testemunha que acompanhava Eva confirmou essa versão, relatando que a vítima passou a se deslocar mais para o centro da via antes de ser atingida. Cerimônia de despedida d...

Vítima encontrada carbonizada em Conchal é identificada e residia no município

Na última quinta-feira (30),  uma mulher foi encontrada parcialmente carbonizada em uma estrada rural no bairro Conchal Velho. A vítima que residia no próprio município, foi identificada neste sábado (01), como sendo Fernanda Cristina da Silva, de 27 anos. A identificação foi confirmada através do exame dactiloscópico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML). Esse procedimento utiliza as impressões digitais para cruzar informações com os dados nacionais de identificação pessoal, fornecendo à Polícia Civil a identidade da vítima. Fernanda Cristina da Silva era moradora de Conchal, e seu sepultamento está marcado para este sábado (1), às 16h30, no cemitério municipal da cidade. O corpo de Fernanda foi descoberto por volta das 7h30h, pela Guarda Municipal. O local do crime, uma estrada de terra próxima ao cruzamento entre a Fazenda GB e a Fazenda Santo Antônio, foi isolado para preservar a cena do crime. A vítima foi encontrada em decúbito dorsal, com partes do corpo c...