Vizinha é suspeita de matar e jogar menina de seis anos do 2º andar


Segundo a Polícia Civil, briga por causa de som alto entre a suspeita e a mãe da criança teria motivado o crime, que aconteceu em Divinópolis (MG).





Uma criança, de apenas seis anos, foi assassinada e arremessada do segundo andar de uma casa, na madrugada desta sexta-feira (9), em Divinópolis, a 121 km de Belo Horizonte, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Segundo a PM (Polícia Militar), a suspeita do crime é uma vizinha da família.

Amanda Filgueiras Calais estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (8). A garota foi encontrada morta, com sinais de estrangulamento e cortes pelo corpo, no quintal de uma casa, na mesma rua onde morava com a família.

Segundo a Policia Militar, moradores da região relataram que escutaram um forte barulho por volta de meia-noite. Quando chegaram ao local, encontraram o corpo da menina.

O perito que atendeu a ocorrência constatou sinais de estrangulamento e rigidez, o que indica que a criança estaria morta há mais de oito horas.

De acordo com a Polícia Civil, S. M. de A., de 38 anos, confessou o crime e foi presa em flagrante. Ainda segundo a corporação, a mulher disse que cometeu o assassinato após ter brigado com a mãe da criança por causa de som alto. Dentro casa da suspeita foram encontradas várias marcas de sangue.

Conteúdo: ‘R7’



Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Dois veículos batem em cruzamento no centro de Conchal

Bilhetes anônimos com acusação de adultério tomam conta de cidade no interior de SP

Postagem de mãe viraliza após filha voltar de festa de fim de ano na escola com bolo inteiro: 'Queriam os mais bonitos e decorados'

Trailer de lanches é destruído por caminhão durante a madrugada

Confeiteira doa bolo para criança e mãe reclama: "dê algo que preste"

Motorista de caminhão que explodiu na SP-330 é identificado e será enterrado em Artur Nogueira

PM reage a assalto e mata dois assaltantes em Mogi Mirim

Caixa espera pagar FGTS de R$ 998 antes do Natal

Advogado aparece de calcinha pedindo cigarro em condomínio em Limeira, SP

Papai Noel chegou na Praça da Fonte trazendo alegria e a magia do Natal em Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais