Novidade!

13 de setembro, Dia Nacional da Cachaça - Conceituada Sommelier de Cachaça aceitou convite para ser responsável pelo Concurso de Caipirinha dia 15 (domingo), em Conchal


Elen Lopretti Baroni, Conceituada Sommelier de Cachaça

Isso mesmo, afinal, a bebida tem uma carga simbólica muito importante na cultura e identidade brasileira. A escolha da data foi feita pelo Instituto Brasileiro da Cachaça (Ibrac), instituída em junho de 2009, mas ainda existe um projeto de lei do deputado Valdir Colatto e que foi aprovado pela Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados, em outubro de 2010, com o objetivo de oficializar a data.

Concurso Caipirinha em Conchal

Dia 15 de Setembro Conchal promoverá um Concurso de Caipirinha para Profissionais e Amadores de qualquer região do Brasil.

Com certeza, uma excelente oportunidade para bartenders de qualquer região que queira se destacar no mercado de trabalho, afinal, mostrar a arte de fazer caipirinhas para um seleto júri e com ampla divulgação sempre tira o profissional do nível comum. E aos amadores vai empolgando e dando mais prestígio nas caipirinhas feitas nos encontros com amigos e familiares.

Acesse www.deliciasdeboteco.com.br, lá tem todas as informações para participar do concurso.

Depois, sugerimos acessar o blog www.caipirinhaprendada.com.br para se inspirar nas receitas e ficar por dentro de todas as informações sobre Caipirinha.

Conceituada Sommelier de Cachaça aceitou convite para ser responsável pelo Concurso de Caipirinha em Conchal.

Elen Lopretti Baroni, este é o nome da especialista, sommelier de cachaça que está responsável por toda curadoria do Concurso de Caipirinhas em Conchal. Ela que já organizou outros importantes concursos, entre eles o de Piracicaba que já virou tradição na cidade, aceitou o convite de ser a responsável também pelo de Conchal. Com certeza, será o primeiro de muitos e vai virar tradição por aqui também.





Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Prefeitura prepara terreno para receber construção de empresa que estima gerar 3 mil empregos diretos em Conchal

Ônibus Circular em Conchal recebe novos horários

Fumacê de combate ao mosquito da dengue vai percorrer bairros em Conchal a partir das 19hs desta terça-feira (21)

Minas Gerais tem primeiro caso suspeito de “coronavírus” no Brasil

Coronavírus pode ter sido transmitido por sopa de morcego e carne de cobra. Os animais são vendidos vivos na China e consumidos como iguaria

Via Rápida Virtual tem 20 mil vagas para cursos rápidos e gratuitos

Vídeo - Empresa Zanchetta Alimentos exporta as primeiras 27 toneladas de frango para a China. Em entrevista, José Carlos Zanchetta, Presidente da Zanchetta Alimentos fala sobre o novo complexo industrial do grupo, que será construído em Conchal

Governo confirma 1ª morte por febre hemorrágica após 20 anos

Começa a valer a partir de 31 de janeiro novo modelo de placa de veículos padrão Mercosul

27/01/2020 - Departamento de Saúde disponibiliza novos dados referentes à situação da dengue em Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais