Novidade!

Homem é preso suspeito de agredir e matar o tio acamado no interior de SP


Anderson Donizeti Morais, de 27 anos, se entregou e confessou o crime para a polícia.


Nesta terça-feira (3), um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil, suspeito de agredir e matar o próprio tio há cinco dias em Água Vermelha, distrito de São Carlos (SP).

Conforme o boletim de ocorrência, Sebastião Morais, de 66 anos, era acamado e foi encontrado pela irmã com ferimentos na região do rosto, mãos, braços e uma fratura exposta na perna esquerda, na última quinta-feira (29).

O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na sexta-feira (30).

Confissão

Segundo o delegado Maurício Antônio Dotta e Silva, o suspeito Anderson Donizeti Morais se entregou na delegacia de Taquaritinga, cidade da namorada, após saber que a Polícia Civil estava procurando por ele.

Para a polícia, Anderson confessou que agrediu o tio, disse estar arrependido e afirmou que ficou sabendo da morte apenas na sexta-feira. Ele não esclareceu a motivação do crime.

Anderson também admitiu ser usuário de drogas e afirmou que estava sob efeito no momento do crime. Porém, ele não explicou a motivação.
Ainda segundo o delegado, a prisão temporária de Anderson já foi solicitada ao juiz da 2° Vara Criminal de São Carlos. Ele foi indiciado pelo crime de lesão corporal seguida de morte. As informações são da ‘A Cidade ON São Carlos’.



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal confirma neste sábado (30) novo caso testado positivo para Covid-19. Veja nota emitida pela prefeitura de Conchal.

Quarentena em SP é prorrogada por 15 dias com flexibilização progressiva em diferentes regiões do estado

Conchal na Band – Assista aos melhores momentos do programa exibido neste domingo (31), apresentando o Food Truck conchalense (Conde Sandwich), ganhador do primeiro Festival Gastronômico Delicias de Boteco

Policia Militar e Guarda Municipal acabam com festa e aglomeração de pessoas no Jardim das Palmeiras em Conchal.

ENTENDA OS CRITÉRIOS E AS FASES DA RETOMADA DA ECONOMIA DE SÃO PAULO

Mesmo em crise econômica Prefeitura de Conchal quita dívida histórica de mais de 30 anos do Bairro Jardim Esperança

Coronavirus coloca arrecadação municipal na UTI em Conchal – Em alguns segmentos a queda de receita foi de quase 40%

Parto Normal - Bebê nasce com mais de 5 quilos em maternidade no interior de SP

Construção de escola no Jardim das Palmeiras em Conchal é finalizada

Todas as Publicações

Mostrar mais