Pular para o conteúdo principal

Homem é preso suspeito de agredir e matar o tio acamado no interior de SP


Anderson Donizeti Morais, de 27 anos, se entregou e confessou o crime para a polícia.


Nesta terça-feira (3), um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil, suspeito de agredir e matar o próprio tio há cinco dias em Água Vermelha, distrito de São Carlos (SP).

Conforme o boletim de ocorrência, Sebastião Morais, de 66 anos, era acamado e foi encontrado pela irmã com ferimentos na região do rosto, mãos, braços e uma fratura exposta na perna esquerda, na última quinta-feira (29).

O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na sexta-feira (30).

Confissão

Segundo o delegado Maurício Antônio Dotta e Silva, o suspeito Anderson Donizeti Morais se entregou na delegacia de Taquaritinga, cidade da namorada, após saber que a Polícia Civil estava procurando por ele.

Para a polícia, Anderson confessou que agrediu o tio, disse estar arrependido e afirmou que ficou sabendo da morte apenas na sexta-feira. Ele não esclareceu a motivação do crime.

Anderson também admitiu ser usuário de drogas e afirmou que estava sob efeito no momento do crime. Porém, ele não explicou a motivação.
Ainda segundo o delegado, a prisão temporária de Anderson já foi solicitada ao juiz da 2° Vara Criminal de São Carlos. Ele foi indiciado pelo crime de lesão corporal seguida de morte. As informações são da ‘A Cidade ON São Carlos’.



Comentários

Mais lidas

Mulher leva 21 pontos após ataque de pitbull no bairro Parque Industrial, em Conchal

Homem ameaça vizinhos com faca em Conchal e acaba preso em flagrante; vídeo

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Conchal

Polícia Militar captura procurado pela Justiça durante patrulhamento em Conchal

Gate recebe homenagem por ação que resgatou mulher mantida refém e evitou feminicídio em Conchal