Pular para o conteúdo principal

Vídeo mostra homem dando socos e chutes em mulher em bar na Grande SP; vítima morreu


Agressor fugiu após discutir e bater na vítima na madrugada de domingo (1) em Barueri. Caso foi registrado como feminicídio.




Câmera de segurança de um bar gravou o momento que um homem dá socos e chutes em uma mulher durante uma discussão em Barueri, na Grande São Paulo. A vítima foi socorrida, mas morreu ao chegar ao hospital. O agressor fugiu, foi identificado e é procurado pela polícia. O nome dele, no entanto, não foi divulgado (veja vídeo acima).

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia Central de Barueri. Segundo a investigação, o assassino já havia se relacionado antes com a mulher.

O feminicídio é uma qualificadora do crime de homicídio, no qual o assassinato é cometido contra a mulher, motivado pelo fato de ela ser do gênero feminino.

Vítima

Maria Salvadora Dias de Oliveira tinha 37 anos e foi agredida no bar e restaurante Casa do Norte Parada Nordestina, por volta das 2h da madrugada do último domingo.

A mulher aparece vestindo uma roupa rosa no vídeo. O homem usa uma camisa social clara e discute com ela.


As imagens mostram a mulher segurando o pescoço do homem com as duas mãos. Ele então dá um tapa nela. Depois começa a agredi-la com socos e chutes. A mulher ainda tenta se levantar, mas cai na sequência.

Maria foi levada ao pronto-socorro do hospital que fica no Jardim Silveira, em Barueri, mas chegou sem vida. O agressor fugiu num carro. Quem tiver informações sobre o paradeiro do assassino pode telefonar para o Disque-Denúncia pelo número 181. Não é preciso se identificar.

Conteúdo: ‘G1




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

Criança de 3 anos é encontrada dormindo entre sacos de lixo em Piracicaba; pais foram detidos por maus-tratos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal