Pular para o conteúdo principal

Adolescente autista é morto a facadas em igreja evangélica em Palmas



Um crime brutal foi registrado por câmeras de segurança dentro de uma igreja na região norte de Palmas (TO). Um adolescente, 16 anos, identificado como Matheus Caldeira dos Santos Queiros, foi assassinado a facadas logo após o fim de um culto na noite desse domingo (27/10/2019), momentos antes de pedir ajuda ao pastor. Segundo a Polícia Civil do estado, o assassino foi identificado e deve ser preso nas próximas horas. As informações são do ‘metrópoles’.

O pastor celebrava o culto, quando Matheus Caldeira, que era autista, entrou. Ele chegou à igreja por volta das 19h30. Assim que a celebração terminou, o jovem se aproximou do altar e relatou que havia uma pessoa querendo matá-lo.

Em seguida, o criminoso entra na igreja, retira uma grande faca escondida na cintura e golpeia a vítima, que cai, levanta e tenta correr. O pastor tentou ajudar o garoto, mas foi em vão.

Depois de matar Matheus, o homem deixou o local tranquilamente. O pastor chamou a Polícia Militar, mas os policiais encontraram a vítima já sem vida.

Segundo a Secretária de Segurança Pública do estado, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, já identificou o assassino, mas ressalta que ainda não foi possível definir a motivação do crime. A corporação também explica que a vítima não tinha passagens pela polícia e que, segundo familiares, não tinha envolvimento com nada ilícito.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário