Novidade!

Adolescente autista é morto a facadas em igreja evangélica em Palmas



Um crime brutal foi registrado por câmeras de segurança dentro de uma igreja na região norte de Palmas (TO). Um adolescente, 16 anos, identificado como Matheus Caldeira dos Santos Queiros, foi assassinado a facadas logo após o fim de um culto na noite desse domingo (27/10/2019), momentos antes de pedir ajuda ao pastor. Segundo a Polícia Civil do estado, o assassino foi identificado e deve ser preso nas próximas horas. As informações são do ‘metrópoles’.

O pastor celebrava o culto, quando Matheus Caldeira, que era autista, entrou. Ele chegou à igreja por volta das 19h30. Assim que a celebração terminou, o jovem se aproximou do altar e relatou que havia uma pessoa querendo matá-lo.

Em seguida, o criminoso entra na igreja, retira uma grande faca escondida na cintura e golpeia a vítima, que cai, levanta e tenta correr. O pastor tentou ajudar o garoto, mas foi em vão.

Depois de matar Matheus, o homem deixou o local tranquilamente. O pastor chamou a Polícia Militar, mas os policiais encontraram a vítima já sem vida.

Segundo a Secretária de Segurança Pública do estado, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, já identificou o assassino, mas ressalta que ainda não foi possível definir a motivação do crime. A corporação também explica que a vítima não tinha passagens pela polícia e que, segundo familiares, não tinha envolvimento com nada ilícito.







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Guarda Municipal prende segundo acusado de ter assassinado a facadas o pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu em 9 de março deste ano

Novo caso de coronavirus é confirmado em Conchal neste sábado (23). O paciente tem 12 anos e pertence a região sudeste do município

Conchal terá barreira sanitária na entrada da cidade a partir desta quinta-feira (21)

Enfermeira é suspensa de hospital após atender pacientes com Covid-19 apenas de lingerie

Policia Militar e Guarda Municipal acabam com festa e aglomeração de pessoas no Jardim das Palmeiras em Conchal.

Conchal realiza barreira sanitária com controle de temperatura no acesso da cidade

Resposta Rápida – Policia Civil de Conchal prende um dos suspeitos de ter participado do assassinato do pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu ontem 09/03. Assista vídeo da prisão.

Funcionário público é preso por furto de luvas, máscaras e aventais dentro da Secretaria de Saúde de Mogi Guaçu

Governo estadual antecipa feriado de 9 de julho para próxima segunda-feira, 25 de maio

Curados- Todos os pacientes que testaram positivo para Covid-19 em Conchal receberam alta

Todas as Publicações

Mostrar mais