Adolescente autista é morto a facadas em igreja evangélica em Palmas



Um crime brutal foi registrado por câmeras de segurança dentro de uma igreja na região norte de Palmas (TO). Um adolescente, 16 anos, identificado como Matheus Caldeira dos Santos Queiros, foi assassinado a facadas logo após o fim de um culto na noite desse domingo (27/10/2019), momentos antes de pedir ajuda ao pastor. Segundo a Polícia Civil do estado, o assassino foi identificado e deve ser preso nas próximas horas. As informações são do ‘metrópoles’.

O pastor celebrava o culto, quando Matheus Caldeira, que era autista, entrou. Ele chegou à igreja por volta das 19h30. Assim que a celebração terminou, o jovem se aproximou do altar e relatou que havia uma pessoa querendo matá-lo.

Em seguida, o criminoso entra na igreja, retira uma grande faca escondida na cintura e golpeia a vítima, que cai, levanta e tenta correr. O pastor tentou ajudar o garoto, mas foi em vão.

Depois de matar Matheus, o homem deixou o local tranquilamente. O pastor chamou a Polícia Militar, mas os policiais encontraram a vítima já sem vida.

Segundo a Secretária de Segurança Pública do estado, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, já identificou o assassino, mas ressalta que ainda não foi possível definir a motivação do crime. A corporação também explica que a vítima não tinha passagens pela polícia e que, segundo familiares, não tinha envolvimento com nada ilícito.







Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Corpo de mulher é encontrado fora da cova e seminu: “Apavorante”

Justiça determina bloqueio de 407 mil reais do Presidente da Câmara Municipal de Conchal Roberson Claudino Pedro (Robinho) e de Marcelo Aparecido Mandeli, ex-assessor do presidente

Videos - Após chuvas em Conchal, infestação de pequenos sapos assusta moradores

Suspeito de Roubar Joalheria em Conchal é preso pela Policia Civil

Adolescente de 12 anos é estuprada dentro de escola pública em SP

Corpo de menina torturada por pai tem 37 marcas de tiros de arma de pressão, diz Conselho Tutelar

Suspeito de matar engenheira após perseguição no trânsito é preso em MT

Oferta de emprego que veta 'negras e gordas' vira caso de polícia em Belo Horizonte

Polo do Cartório Eleitoral em Conchal abrirá para cadastramento biométrico no feriado, dia 15 de novembro (sexta-feira)

Bolsonaro extingue o seguro obrigatório de veículos, o DPVAT

Todas as Publicações

Mostrar mais