Pular para o conteúdo principal

Conchal - Sindicato Rural de Mogi Mirim convida CITRICULTORES a receberem orientações sobre o ingresso de ação judicial indenizatória contra as indústrias que assumiram formação e operação de CARTEL na comercialização/compra de laranja



CONVITE:


O Sindicato Rural de Mogi Mirim, com base na Circular nº 36/2019 da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo – FAESP, convida os CITRICULTORES a receberem orientações sobre o ingresso de ação judicial indenizatória contra as indústrias que assumiram formação e operação de CARTEL  na comercialização/compra de laranja, para processamento de suco, no período de 1998 a 2006. 

         Poderão ingressar no processo, que pleiteará indenização pelos danos causados, todos citricultores que possuírem comprovantes do fornecimento de laranja, no período acima, as seguintes industrias: Cutrale, Citrovita, Coinbra-Frutesp, Fischer, Cargil e Bascitrus.

         Alertamos que a data limite para ingresso nessa ação é 31.10.2019.

         Para maiores informações procurar o Sindicato Rural de Mogi Mirim – Sucursal Conchal, situado na Rua Nove de Julho, 413, centro, Conchal (SP).





                           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil apreende drogas, armas e munições em residência no Jardim do Lago, em Conchal

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e dinheiro no Sol Nascente em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Lula responde ao tarifaço e oferece jabuticaba a Trump — “quem come não fica de mau humor”