Estudante morre eletrocutado ao tentar consertar ventilador de casa em Iporanga, SP


O estudante Matheus Ulisses, de 26 anos, morreu após tentar arrumar o ventilador utilizando um alicate sem a borracha de proteção.







O estudante Matheus Ulisses de Andrade Rodrigues, de 26 anos, morreu eletrocutado ao tentar arrumar o ventilador da sua casa com um alicate sem a proteção de borracha em Iporanga, no interior de São Paulo. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (30).

De acordo com a Polícia Civil, o incidente ocorreu em uma região conhecida como Alto do Coqueiro. O jovem estava sozinho em casa quando levou o choque, ao tentar arrumar o equipamento utilizando o alicate sem proteção.


Ainda conforme explicam os policiais, a mãe dele chegou pouco tempo depois. O rapaz já estava desacordado e ela que acionou o serviço de saúde da cidade. Quando as equipes chegaram para socorrê-lo, já o encontraram morto.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Campus Registro, onde Matheus estudava, publicou uma nota de pesar nas redes sociais. “É com pesar e consternação que comunicamos o falecimento do nosso estimado aluno do 4° semestre do curso de licenciatura em Física, Matheus Ulisses de Andrade Rodrigues, ocorrido neste fim de semana”, escreveu.

A instituição também afirmou manifestar o profundo respeito e expressar solidariedade aos familiares e amigos, além dos mais sinceros sentimentos.

Familiares, professores e amigos da vítima também postaram homenagens ao estudante e lamentaram o ocorrido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Iporanga.







Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Corpo de mulher é encontrado fora da cova e seminu: “Apavorante”

Justiça determina bloqueio de 407 mil reais do Presidente da Câmara Municipal de Conchal Roberson Claudino Pedro (Robinho) e de Marcelo Aparecido Mandeli, ex-assessor do presidente

Videos - Após chuvas em Conchal, infestação de pequenos sapos assusta moradores

Suspeito de Roubar Joalheria em Conchal é preso pela Policia Civil

Adolescente de 12 anos é estuprada dentro de escola pública em SP

Corpo de menina torturada por pai tem 37 marcas de tiros de arma de pressão, diz Conselho Tutelar

Suspeito de matar engenheira após perseguição no trânsito é preso em MT

Oferta de emprego que veta 'negras e gordas' vira caso de polícia em Belo Horizonte

Polo do Cartório Eleitoral em Conchal abrirá para cadastramento biométrico no feriado, dia 15 de novembro (sexta-feira)

Bolsonaro extingue o seguro obrigatório de veículos, o DPVAT

Todas as Publicações

Mostrar mais