Novidade!

Estudante morre eletrocutado ao tentar consertar ventilador de casa em Iporanga, SP


O estudante Matheus Ulisses, de 26 anos, morreu após tentar arrumar o ventilador utilizando um alicate sem a borracha de proteção.







O estudante Matheus Ulisses de Andrade Rodrigues, de 26 anos, morreu eletrocutado ao tentar arrumar o ventilador da sua casa com um alicate sem a proteção de borracha em Iporanga, no interior de São Paulo. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (30).

De acordo com a Polícia Civil, o incidente ocorreu em uma região conhecida como Alto do Coqueiro. O jovem estava sozinho em casa quando levou o choque, ao tentar arrumar o equipamento utilizando o alicate sem proteção.


Ainda conforme explicam os policiais, a mãe dele chegou pouco tempo depois. O rapaz já estava desacordado e ela que acionou o serviço de saúde da cidade. Quando as equipes chegaram para socorrê-lo, já o encontraram morto.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Campus Registro, onde Matheus estudava, publicou uma nota de pesar nas redes sociais. “É com pesar e consternação que comunicamos o falecimento do nosso estimado aluno do 4° semestre do curso de licenciatura em Física, Matheus Ulisses de Andrade Rodrigues, ocorrido neste fim de semana”, escreveu.

A instituição também afirmou manifestar o profundo respeito e expressar solidariedade aos familiares e amigos, além dos mais sinceros sentimentos.

Familiares, professores e amigos da vítima também postaram homenagens ao estudante e lamentaram o ocorrido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Iporanga.







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Guarda Municipal prende segundo acusado de ter assassinado a facadas o pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu em 9 de março deste ano

Novo caso de coronavirus é confirmado em Conchal neste sábado (23). O paciente tem 12 anos e pertence a região sudeste do município

Conchal terá barreira sanitária na entrada da cidade a partir desta quinta-feira (21)

Enfermeira é suspensa de hospital após atender pacientes com Covid-19 apenas de lingerie

Policia Militar e Guarda Municipal acabam com festa e aglomeração de pessoas no Jardim das Palmeiras em Conchal.

Conchal realiza barreira sanitária com controle de temperatura no acesso da cidade

Resposta Rápida – Policia Civil de Conchal prende um dos suspeitos de ter participado do assassinato do pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu ontem 09/03. Assista vídeo da prisão.

Funcionário público é preso por furto de luvas, máscaras e aventais dentro da Secretaria de Saúde de Mogi Guaçu

Governo estadual antecipa feriado de 9 de julho para próxima segunda-feira, 25 de maio

Criança conchalense que testou positivo para Covid-19 recebe alta, diz diretora de Saúde de Conchal em entrevista ao F5

Todas as Publicações

Mostrar mais