Pular para o conteúdo principal

Homem agride esposa por achar que ela estava esvaziando suas latas de cerveja



Um homem de 46 anos foi preso após agredir a companheira e rasgar suas roupas em Mongaguá, no litoral de São Paulo, segundo informou a Polícia Civil nesta quinta-feira (17). A vítima teria relatado aos policiais que sofreu a agressão após o marido acreditar que ela estava esvaziando suas latas de cerveja para que ele não bebesse.
   
O crime ocorreu em uma casa de veraneio, no bairro Balneário Santa Eugênia. A equipe policial estava em diligências pela região, quando a vítima veio atrás da viatura, com o próprio carro, e relatou ter sido agredida pelo companheiro. De acordo com a Polícia Civil, ela apresentava lesões e estava com a roupa rasgada.
   

Os policiais relatam que se dirigiram ao local logo após a denúncia e encontraram o homem completamente embriagado. O agressor foi conduzido até a Delegacia Sede da cidade, onde foi ratificada a prisão em flagrante.

Ele ainda teria cortado a própria mão durante a agressão, momento em que a mulher tentou desvencilhar-se e ele a puxou com força, rasgando a sua roupa. Após ter sofrido as agressões, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.
   
Ela foi encaminhada para o atendimento médico e o agressor também foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento, sendo posteriormente recolhido e encaminhado ao cárcere. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia Sede de Mongaguá.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após décadas dependente de Mogi Mirim, Conchal terá seu próprio Cartório de Registro de Imóveis ainda em 2025

Banda Trinado reúne público expressivo em apresentação no Bar do Fabinho; veja as fotos

Brasil é Campeão Mundial de Churrasco — e conchalense Raphael Gelly integra equipe histórica no Chile

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Pai e madrasta são presos por matarem e enterrarem menina de 4 anos no quintal