Novidade!

Homem agride esposa por achar que ela estava esvaziando suas latas de cerveja



Um homem de 46 anos foi preso após agredir a companheira e rasgar suas roupas em Mongaguá, no litoral de São Paulo, segundo informou a Polícia Civil nesta quinta-feira (17). A vítima teria relatado aos policiais que sofreu a agressão após o marido acreditar que ela estava esvaziando suas latas de cerveja para que ele não bebesse.
   
O crime ocorreu em uma casa de veraneio, no bairro Balneário Santa Eugênia. A equipe policial estava em diligências pela região, quando a vítima veio atrás da viatura, com o próprio carro, e relatou ter sido agredida pelo companheiro. De acordo com a Polícia Civil, ela apresentava lesões e estava com a roupa rasgada.
   

Os policiais relatam que se dirigiram ao local logo após a denúncia e encontraram o homem completamente embriagado. O agressor foi conduzido até a Delegacia Sede da cidade, onde foi ratificada a prisão em flagrante.

Ele ainda teria cortado a própria mão durante a agressão, momento em que a mulher tentou desvencilhar-se e ele a puxou com força, rasgando a sua roupa. Após ter sofrido as agressões, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.
   
Ela foi encaminhada para o atendimento médico e o agressor também foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento, sendo posteriormente recolhido e encaminhado ao cárcere. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia Sede de Mongaguá.







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Quadrilha tenta assaltar bancos e troca tiros com a polícia em madrugada de terror em Araraquara, SP

Policia Civil recupera moto furtada na casa de menor

Mulher de 36 anos é morta a tiros pelo filho adolescente em SP

Cachorro que fugiu de casa teve a melhor reação quando foi “preso” pela polícia

Colisão traseira termina em capotamento de veículo e uma vítima leve na Rodovia Anhanguera

Veja quais foram os candidatos eleitos a vereador (a) em Conchal

ROCAM apreende menor por tráfico de drogas após receber informações de PM de folga em Araras, SP

Família atingida por falésia no RN será velada nesta quarta-feira (18)

Vando Magnusson é apontado como o 38º melhor prefeito do Estado de São Paulo - Os dados foram coletados nos dias 17 a 21 de fevereiro de 2020 pelo GRUPO ME LIGA - PRIME PRIME DESTAQUES BRASIL

Eleições 2020 - Veja resultado da apuração oficial de prefeito e vereadores em Conchal - Vando Magnusson, do PSDB, é reeleito prefeito de Conchal com 56,41% dos votos dados a todos os candidatos e derrotou Rogério da Farmácia, que ficou em segundo lugar com 34,08%.

Todas as Publicações

Mostrar mais