Pular para o conteúdo principal

Jovem de 24 anos mata esposa de 19 a facadas e tenta suicídio em Araras, SP


Autor do crime foi preso pela Guarda Civil Municipal.





Na tarde desta quinta-feira (24), equipes da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), receberam informações através do CECOP – Central de Comunicação Operacional, para atendimento de uma ocorrência na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h Elisa Sbrissa Franchozza, onde uma jovem teria dado entrada na unidade esfaqueada, e estava ocorrendo um grande tumulto de familiares, por conta da presença do autor do crime.

Com a chegada dos patrulheiros, constatou-se que a vítima Stefany Pereira Ramos, de 19 anos, moradora no Parque Tiradentes levou varias facadas, estava com graves ferimentos, teve o pulmão perfurado e acabou não resistindo e veio a óbito.

O autor Wesley Fabiano Alves Rosário, de 24 anos, foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz, para exame de corpo delito, onde constatou-se que o mesmo se auto golpeou com a mesma faca na tentativa de se matar, pois possuía marcas de corda no pescoço, onde em contato com a família, foi relatado que ele tentou suicídio após ter esfaqueado a esposa.

O caso está sendo apresentado pela GCMF Fernanda e GCM Guidotti na Central de Polícia Judiciária, onde o autor deverá ser ouvido e permanecerá à disposição da Justiça. A ação contou com apoio da equipe ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, Inspetor e demais viaturas.







Clique na imagem e faça a sua inscrição!

Comentários

Mais lidas

Ciclista de 41 anos morre após colisão com carro no Jardim Planalto, em Conchal

Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem ferido no cruzamento das ruas das Azaleias e São Paulo, em Conchal

Homem é contido pela GCM após relatos de nudez em via pública, invasão de residência e danos a carro em Conchal

Colisão entre moto elétrica e bicicleta elétrica deixa homem ferido no Planalto, em Conchal

Homem procurado por crime sexual contra vulnerável é capturado na área rural de Conchal