Pular para o conteúdo principal

Jovem de 24 anos mata esposa de 19 a facadas e tenta suicídio em Araras, SP


Autor do crime foi preso pela Guarda Civil Municipal.





Na tarde desta quinta-feira (24), equipes da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), receberam informações através do CECOP – Central de Comunicação Operacional, para atendimento de uma ocorrência na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h Elisa Sbrissa Franchozza, onde uma jovem teria dado entrada na unidade esfaqueada, e estava ocorrendo um grande tumulto de familiares, por conta da presença do autor do crime.

Com a chegada dos patrulheiros, constatou-se que a vítima Stefany Pereira Ramos, de 19 anos, moradora no Parque Tiradentes levou varias facadas, estava com graves ferimentos, teve o pulmão perfurado e acabou não resistindo e veio a óbito.

O autor Wesley Fabiano Alves Rosário, de 24 anos, foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz, para exame de corpo delito, onde constatou-se que o mesmo se auto golpeou com a mesma faca na tentativa de se matar, pois possuía marcas de corda no pescoço, onde em contato com a família, foi relatado que ele tentou suicídio após ter esfaqueado a esposa.

O caso está sendo apresentado pela GCMF Fernanda e GCM Guidotti na Central de Polícia Judiciária, onde o autor deverá ser ouvido e permanecerá à disposição da Justiça. A ação contou com apoio da equipe ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, Inspetor e demais viaturas.







Clique na imagem e faça a sua inscrição!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Trio é preso com mais de 1 tonelada de drogas em chácara no interior de São Paulo

Homem é preso em Conchal após investigação apontar participação em roubo ocorrido em 2025

Técnicos de enfermagem são presos por suspeita de mortes na UTI do Hospital Anchieta