Novidade!

Justiça decreta prisão preventiva de motorista de 18 anos que dirigiu sem CNH e matou motociclista em SP

Gustavo Amaro Silva foi preso em flagrante e será levado para um Centro de Detenção Provisória (CDP) que ainda será definido.

Gustavo Silva ficará preso preventivamente — Foto: Reprodução


O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ) decretou nesta quarta-feira (23) a prisão preventiva do motorista Gustavo Amaro Silva, de 18 anos, acusado de atropelar e matar o produtor Leandro Caproni, de 27 anos, na noite desta terça-feira (22), na Radial Leste, na Zona Leste de São Paulo.

Segundo informações do TJ, Gustavo será levado para algum Centro de Detenção Provisória (CDP) que ainda será designado.

Gustavo não possuía carteira de motorista e estava dirigindo um veículo de luxo com os pneus carecas quando atingiu o motociclista que voltava do trabalho. Outros dois carros também foram atingidos no acidente: um teve perda total.

O motorista foi preso em flagrante e passou por uma audiência de custódia na tarde desta quarta. A justiça decidiu converter a prisão em flagrante do jovem para prisão preventiva por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O teste do bafômetro teve resultado negativo para consumo de álcool.

O carro de luxo é do pai do jovem, que completou 18 anos no dia 15 de outubro. Aos policiais, Gustavo disse que seguia no sentido Centro da Radial Leste, perdeu o controle do carro, atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária.




Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Lago/Jd das Palmeiras - Após perseguição Polícia Militar prende criminoso e recupera veículo roubado durante patrulhamento em Conchal

Polícia Militar é acionada para conter discussão em um bar de Conchal - Homem carregava duas armas de fogo

Polícia Militar estoura ponto de preparo e distribuição de drogas em Conchal

Conchal Eleições 2020 no F5 – Veja a lista de candidatos a vereador(a) que se inscreveram para participar das entrevistas

Homem procurado da Justiça por estupro é preso em Martinho Prado

Conchal - Ministério Público emite comunicado para que candidatos cumpram as leis de prevenção à disseminação do coronavirus - O Ministério Público Eleitoral alertou que o descumprimento às orientações pode configurar a prática do delito previsto no art.268 do Código Penal

Criminoso rouba estabelecimento comercial após agredir vítima e acaba preso pela PM em Araras, SP

Criança de 3 anos vai parar na UTI após levar picada de escorpião no Jardim São Paulo em Conchal

Policial militar é acionado em acidente com moto e descobre morte de irmão: 'Desespero total'

Todas as Publicações

Mostrar mais