Novidade!

Menina morre após ser mordida no pescoço por cachorro em São Bernardo do Campo, Grande SP

Criança de 1 ano e 9 meses foi atacada no sábado (26) no quinta da sua casa por cão do vizinho quando estendia roupas com a mãe.


Conteúdo: 'G1'

Uma menina, de 1 ano e 9 meses, morreu após ser mordida no pescoço por um cachorro, na tarde de sábado (26), na Rua Primeiro de Maio, bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo, Grande São Paulo.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) da cidade como omissão na condução de animal e morte acidental. A criança foi atacada pelo cão do vizinho no quintal da sua casa, quando estava ajudando a mãe a estender roupas no varal.

A mulher ainda pediu ajuda a outra filha para retirar o animal de cima da menina, que foi socorrida e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila São Pedro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O dono do cachorro informou que o bicho costumava brincar com os vizinhos e não tinha histórico de ser agressivo. A carteira de vacinação do cão foi apreendida. Não há informações se o cachorro também foi apreendido.

O 6º DP investigará as causas e eventuais responsabilidades pela morte da menina.








Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal confirma neste sábado (30) novo caso testado positivo para Covid-19. Veja nota emitida pela prefeitura de Conchal.

Quarentena em SP é prorrogada por 15 dias com flexibilização progressiva em diferentes regiões do estado

Conchal na Band – Assista aos melhores momentos do programa exibido neste domingo (31), apresentando o Food Truck conchalense (Conde Sandwich), ganhador do primeiro Festival Gastronômico Delicias de Boteco

ENTENDA OS CRITÉRIOS E AS FASES DA RETOMADA DA ECONOMIA DE SÃO PAULO

Sobe para 9 o número de conchalenses testados "positivo para Covid-19" - Dos 9 pacientes, 6 receberam alta e 3 estão em tratamento.

Mesmo em crise econômica Prefeitura de Conchal quita dívida histórica de mais de 30 anos do Bairro Jardim Esperança

Coronavirus coloca arrecadação municipal na UTI em Conchal – Em alguns segmentos a queda de receita foi de quase 40%

Parto Normal - Bebê nasce com mais de 5 quilos em maternidade no interior de SP

Clientes esperam lojas abrirem no 1º dia da reabertura do comércio em Araras, SP

Todas as Publicações

Mostrar mais