Novidade!

Programação especial em comemoração ao Dia das crianças já começou nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Conchal




O Dia das Crianças (12 de outubro) esta chegando e os alunos da Rede Municipal de Ensino e da APAE já estão comemorando a data com uma programação especial durante o mês de outubro.



Na primeira semana do mês, de 01 a 04 de outubro, os alunos estão assistindo ao espetáculo “Love, mais amor por favor“, apresentado pelos alunos do projeto Circo, desenvolvido pelo Departamento de Promoção e Assistência Social com a participação de alunos do Centro de Convivência “Irma Torres de Macedo” e do Centro de Referência “Adelina Neme Zani”. 



Serão contemplados com as apresentações que estão sendo realizadas no Centro Cultural “Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos” mais de 3 mil alunos.



Até o dia 16 de outubro também estão sendo disponibilizados brinquedos infláveis nas escolas como cama elástica, tobogã, selva, cotonete, futebol de sabão e piscina de bolinha para 4 mil alunos da rede.  



Além de merenda diferenciada no recreio durante o mês como bolo de chocolate com cobertura, salada de frutas, cachorro quente e frutas de sobremesa.





Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Captura de procurado no Jardim Esperança ll em Conchal

Empresário Edson Simoso morre aos 47, vítima da Covid-19

Prefeitura interdita praças no centro da cidade para evitar aglomerações

Polícia civil prende indivíduo por porte ilegal de arma em Conchal

Fora de risco de transmissão Prefeito Vando Magnusson testa positivo para Covid-19 – outros seis servidores públicos também positivaram no teste

Umaflex fez sexta-feira (10) doação de mais 100 cestas básicas para a assistência social de Conchal

Vaga de trabalho para assistente financeiro

Multa de R$ 110.00 passa a valer a partir desta quinta-feira (9) - No combate ao coronavírus, multa será aplicada para quem não utilizar máscara de proteção facial em Conchal

Candidato do PT para eleições de 2020 promete “roubar pouco”. O vídeo viralizou nas redes sociais. Assista...

Todas as Publicações

Mostrar mais