Novidade!

Vídeo - Manifestantes cantam ‘Baby Shark’ para acalmar bebê em protesto no Líbano


Conteúdo: UOL

Um grupo de manifestantes que protestava contra o aumento de impostos em Beirute, capital do Líbano, começou a cantar (e interpretar) o sucesso infantil Baby Shark para acalmar um menino de 1 ano anos que estava dentro de um carro em meio à manifestação.

Segundo contou à CNN a mãe do pequeno Robin, Eliane Jabbour, ela estava com o filho no distrito de Baabda quando o trajeto foi interrompido pelos manifestantes, que batiam palma em volta do carro.

"Eu disse a eles: 'Eu tenho um bebê, não sejam tão barulhentos', e então eles começaram a cantar. Foi espontâneo", disse Jabbour. "Robin gosta dessa música, ele ouve muitas vezes em casa e ri".

Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver Robin muito atento à ação dos manifestantes, que além de cantar ainda imitaram os gestos dos tubarões do desenho com os braços.


As imagens se espalharam tão rápido que o pai do bebê soube o que aconteceu antes mesmo que Eliane pudesse chegar em casa e contar a ele.



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Guarda Municipal prende segundo acusado de ter assassinado a facadas o pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu em 9 de março deste ano

Novo caso de coronavirus é confirmado em Conchal neste sábado (23). O paciente tem 12 anos e pertence a região sudeste do município

Conchal terá barreira sanitária na entrada da cidade a partir desta quinta-feira (21)

Enfermeira é suspensa de hospital após atender pacientes com Covid-19 apenas de lingerie

Policia Militar e Guarda Municipal acabam com festa e aglomeração de pessoas no Jardim das Palmeiras em Conchal.

Conchal realiza barreira sanitária com controle de temperatura no acesso da cidade

Resposta Rápida – Policia Civil de Conchal prende um dos suspeitos de ter participado do assassinato do pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu ontem 09/03. Assista vídeo da prisão.

Funcionário público é preso por furto de luvas, máscaras e aventais dentro da Secretaria de Saúde de Mogi Guaçu

Governo estadual antecipa feriado de 9 de julho para próxima segunda-feira, 25 de maio

Criança conchalense que testou positivo para Covid-19 recebe alta, diz diretora de Saúde de Conchal em entrevista ao F5

Todas as Publicações

Mostrar mais