Pular para o conteúdo principal

Carregando bolsa da esposa, homem é confundido com gay e apanha


A agressão aconteceu na cidade de Belgrado, na Sérvia. 



Conteúdo: ‘Metrópoles’ 



Ilija Vučević andava pelas ruas de Belgrado, na Sérvia, carregando a bolsa da esposa quando foi agredido por homens que acreditavam que ele era homossexual. “Pensavam que eu era gay porque eu tinha uma bolsa de cachorrinho no ombro”, contou ele.

De acordo com a emissora local N1, as agressões tiveram início depois que ele reclamou dos dois suspeitos que faziam comentários homofóbicos. “Acho que esse foi meu erro, eu ousei responder, optei por não me calar”, disse.

Após a violência ter início, a esposa de Ilija, Marija, conseguiu fazer com que a dupla fugisse. Logo após, ligaram para uma ambulância e acionaram a polícia. Os criminosos foram presos em uma pizzaria no centro da cidade, na última sexta-feira (1º/11/2019).



Clique na imagem e faça a sua inscrição!



Comentários

Mais lidas

Motorista desobedece ordem de parada na madrugada em Conchal, colide contra poste e provoca falta de energia por horas; moradores e comerciantes relatam danos e perdas

Homem ameaça vizinhos com faca em Conchal e acaba preso em flagrante; vídeo

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Conchal

Homem é preso em flagrante por furto de materiais de construção em Conchal

Conchal tem duas escolas premiadas em programa estadual de alfabetização e participa de evento no Memorial da América Latina