Pular para o conteúdo principal

Garoto morre após cair do 12º andar de um prédio no centro de SP

Porteiro do edifício onde aconteceu o caso informou que o menino morava com os pais, mas não soube dizer como era o relacionamento deles.


Conteúdo: 'R7

Um garoto, de aproximadamente 12 anos, morreu depois de cair do 12º andar de um prédio residencial, na rua Rosa e Silva, na Santa Cecília, centro de São Paulo, por volta das 22h50 da última segunda-feira (25).

Uma engenheira, de 30 anos, chegava no Edifício Monções, onde aconteceu o caso, e encontrou o garoto caído na rampa de acesso à garagem.

Segundo a Polícia Militar, os agentes chegaram até o local após um acionamento de tentativa de suicídio - porém, ainda não há confirmação oficial.

A morte do menino foi constatada pelo Corpo de Bombeiros e o local permanece preservado para perícia. Ao lado do corpo da vítima foi encontrado uma tesoura, que foi apreendida.

O porteiro do edifício contou que o garoto morava com os pais, mas não soube dizer como era o relacionamento entre eles. Os pais da vítima prestaram depoimento.


O caso está sendo registrado no 2º DP (Bom Retiro). 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Polícia Civil apreende drogas, armas e munições em residência no Jardim do Lago, em Conchal

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e dinheiro no Sol Nascente em Conchal