Pular para o conteúdo principal

Homem é morto a pauladas, e mulher confessa crime após abuso sexual




Conteúdo 'UOL

Um homem de 45 anos foi morto a pauladas em Porto dos Gaúchos (MT), a 475 quilômetros de distância de Cuiabá. Uma mulher de 48 anos confessou o crime, alegando ter sido agredida por Mario Aparecido Lelis, que também teria tentado fazer sexo com ela.

Conforme o delegado Albertino Felix, responsável pela investigação, a mulher chegou à delegacia e apresentava machucados nas pernas e pequenas escoriações pelo corpo e, por isso, foi encaminhada para realização do corpo delito.

O crime aconteceu no último domingo (17) e o caso só veio à tona no dia seguinte quando a polícia recebeu uma denúncia. Um amigo da vítima, que estava dormindo na casa dele, ficou preocupado com o sumiço repentino de Lelis e passou a procurá-lo.

A polícia foi até a casa da mulher e localizou o corpo nos fundos da casa, descoberto e com sinais de agressão nas costas. O pedaço de madeira utilizado por ela foi encontrado e apreendido pelos investigadores, porém, sem sinais de sangue.

A polícia já ouviu mais de dez pessoas para esclarecer o crime. Entre elas, outros três homens que estavam na casa da mulher. As testemunhas afirmaram que todos estavam bebendo, mas negaram que Lelis agrediu-a ou tentou manter relações sexuais com ela.

Os três homens afirmaram que mulher fazia programas sexuais, o que foi negado por ela em depoimento. Segundo o delegado, o trio foi embora no momento que a mulher tomou o pedaço de madeira nas mãos e, por isso, não presenciaram o crime. "Os outros que bebiam saíram de lá para também não serem agredidos", relata Félix.

Após ser ouvida, ela foi liberada. Conforme o delegado, não havia requisitos legais para a prisão em flagrante, já que a mulher não foi localizada momentos após a morte. "O cadáver já estava em rigidez cadavérica. Não havendo assim situação de flagrante delito."

O inquérito ainda está em andamento, porém, Felix descarta que ela tenha agido em legítima defesa. "As testemunhas não confirmam o que ela disse. E ela depois de atingir a vítima, disse que continuou dando as pauladas. Poderia ter parado as agressões", observa.

Além de homicídio doloso (quando há intenção de matar), a mulher vai responder por fraude processual, já que foi identificado que ela mudou a cena do crime. Segundo o delegado, as primeiras pauladas ocorreram na varanda da casa e, em seguida, ela teria arrastado o homem ainda com vida para dentro da casa e desferido mais golpes. No dia seguinte, levou o corpo para o quintal. De acordo com o delegado, a dinâmica do crime ficou comprovada com o depoimento das testemunhas e por análise do local.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Atualizado em: 15/01/2025 Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. "Solicitamos aos leitores F5 que utilizam o transporte público em Conchal, para que nos comunique através do número de WhatsApp (19) 99153 0445, se forem encontradas divergências nos horários publicados abaixo, para que possamos editar." Fonte dos horários: Prefeitura do Município de Conchal -SP Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pod...

Ciclista morre em acidente na Estrada Conchal Velho na manhã desta sexta-feira (14)

Uma ciclista morreu na manhã desta sexta-feira (14) após ser atingida por uma caminhonete Toyota Hilux na Estrada Conchal Velho, sentido "Capelinha". A vítima fatal foi identificada como Eva, nascida em 8 de outubro de 1976, natural de Malacacheta (MG) e residente em Conchal. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou a equipe do SAMU já presente, constatando o óbito da ciclista devido ao impacto da colisão. O motorista da Hilux, identificado, relatou que trafegava a aproximadamente 60 km/h quando avistou Eva e uma testemunha, que também pedalava ao lado da vítima. Conforme informado, Eva teria se deslocado mais para o meio da estrada e, ao olhar para trás, acabou sendo atingida pelo veículo. O impacto a lançou a cerca de 20 metros de distância. A testemunha que acompanhava Eva confirmou essa versão, relatando que a vítima passou a se deslocar mais para o centro da via antes de ser atingida. Cerimônia de despedida d...

Vítima encontrada carbonizada em Conchal é identificada e residia no município

Na última quinta-feira (30),  uma mulher foi encontrada parcialmente carbonizada em uma estrada rural no bairro Conchal Velho. A vítima que residia no próprio município, foi identificada neste sábado (01), como sendo Fernanda Cristina da Silva, de 27 anos. A identificação foi confirmada através do exame dactiloscópico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML). Esse procedimento utiliza as impressões digitais para cruzar informações com os dados nacionais de identificação pessoal, fornecendo à Polícia Civil a identidade da vítima. Fernanda Cristina da Silva era moradora de Conchal, e seu sepultamento está marcado para este sábado (1), às 16h30, no cemitério municipal da cidade. O corpo de Fernanda foi descoberto por volta das 7h30h, pela Guarda Municipal. O local do crime, uma estrada de terra próxima ao cruzamento entre a Fazenda GB e a Fazenda Santo Antônio, foi isolado para preservar a cena do crime. A vítima foi encontrada em decúbito dorsal, com partes do corpo c...