Novidade!

Homem é preso com mais de mil calcinhas roubadas; ele usava uma dela

Caso aconteceu na cidade de Turmalina, no interior de Minas Gerais. Ele não explicou os roubos.




Por 'Correio 24h'

Mais de mil calcinhas. Esse foi o saldo dos roubos praticados por um homem de 41 anos na cidade de Turmalina, no interior de Minas Gerais. Ele foi preso usando uma das peças, segundo a Polícia Militar.

Segundo informações do G1, as 1.045 peças estavam escondidas no quarto de sua casa. As calcinhas e os 45 sutiãs foram encontrados em vários locais do quarto dele: debaixo da cama, dentro do colchão e no guarda-roupas. As roupas íntimas eram novas e usadas, de várias cores e modelos.


Essa foi a segunda vez que ele foi preso pelo crime. Em 2015, os furtos de 301 peças íntimas ocorreu em Capelinha, cidade vizinha a Turmalina. As peças foram roubadas de cercas, varais e lojas da cidade, que fica no Vale do Jequitinhonha. 

“A Polícia Militar foi até a residência dele, no Bairro São João Batista, para darmos cumprimento a um mandado de prisão por furto. Durante as buscas, encontramos as peças íntimas”, afirmou o tenente André Dale. 


Ao ser questionado pela PM, o homem não deu detalhes sobre os furtos, apenas disse que cometia os crimes em vários locais. 


Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal iniciou nesta quinta-feira (21) a vacinação contra a Covid-19

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Professor pede ajuda após cadelinha ser jurada de morte

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Criança de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto, diz polícia

Restaurante Santo Forte faz homenagem à lanchonetes que fizeram parte da história de Conchal

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Prefeitura de Conchal inicia obras de manutenção no prédio do Cemec

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Todas as Publicações

Mostrar mais