Pular para o conteúdo principal

Homem é preso com mais de mil calcinhas roubadas; ele usava uma dela

Caso aconteceu na cidade de Turmalina, no interior de Minas Gerais. Ele não explicou os roubos.




Por 'Correio 24h'

Mais de mil calcinhas. Esse foi o saldo dos roubos praticados por um homem de 41 anos na cidade de Turmalina, no interior de Minas Gerais. Ele foi preso usando uma das peças, segundo a Polícia Militar.

Segundo informações do G1, as 1.045 peças estavam escondidas no quarto de sua casa. As calcinhas e os 45 sutiãs foram encontrados em vários locais do quarto dele: debaixo da cama, dentro do colchão e no guarda-roupas. As roupas íntimas eram novas e usadas, de várias cores e modelos.


Essa foi a segunda vez que ele foi preso pelo crime. Em 2015, os furtos de 301 peças íntimas ocorreu em Capelinha, cidade vizinha a Turmalina. As peças foram roubadas de cercas, varais e lojas da cidade, que fica no Vale do Jequitinhonha. 

“A Polícia Militar foi até a residência dele, no Bairro São João Batista, para darmos cumprimento a um mandado de prisão por furto. Durante as buscas, encontramos as peças íntimas”, afirmou o tenente André Dale. 


Ao ser questionado pela PM, o homem não deu detalhes sobre os furtos, apenas disse que cometia os crimes em vários locais. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kelly Importados inaugura segunda loja em Conchal com novidades e ampla variedade de produtos; veja fotos dos preparativos

Guarda Civil Municipal de Conchal recupera motocicleta roubada e apreende menor

Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constam do balanço oficial

Conchal formaliza aquisição de área para novo Distrito Industrial e amplia perspectivas de crescimento

Investigações revelam ordens de violência que incluíam mulheres colocadas em banheiras com gelo e morador arrastado algemado por carro em rua de favela no RJ