Pular para o conteúdo principal

Homem morre após ter pênis decepado no DF


Casa de José Anchieta de Medeiros, de 59 anos, foi invadida após denúncia de que homem teria mostrado órgão genital para crianças. Polícia diz que, por enquanto, não há provas de abuso.



Por G1 DF 


Um homem de 59 anos morreu após ter o pênis decepado, na madrugada desta segunda-feira (18), no Sol Nascente, no Distrito Federal. A vítima foi esfaqueada e morreu depois de perder muito sangue.

Aos policiais, testemunhas contaram que dois homens invadiram a casa de José Anchieta de Medeiros e desferiram golpes de faca contra ele. Segundo vizinhos, o crime foi cometido porque a vítima teria mostrado o pênis para algumas crianças.

Ao portal G1, o delegado Maurício Iacozzilli disse que até o momento não há provas de que o homem tenha cometido abuso sexual. Segundo ele, além de José Anchieta ter o pênis decepado ele ainda levou várias facadas.

"Entraram na casa e arrancaram o órgão genital do homem, que morreu no local."

Um segundo homem, de 48 anos, que estava na casa, também foi ferido. De acordo com a Polícia Civil, ele foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Várias facadas

Conforme o delegado Maurício Iacozzilli, o crime aconteceu por volta da 1h. A segunda vítima foi ouvida pela polícia.

O caso é investigado como homicídio e tentativa de homicídio. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito tinha sido preso.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

GCM de Conchal salva homem em grave situação de risco no Cemitério Municipal

Após decisão do TJ-SP, pagamentos voltam, porém segue proibida a venda de lotes no Jardim Santana até regularização da infraestrutura

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Celebração das atividades da Feliz Idade em Conchal reúne centenas de pessoas no Centro Poliesportivo "Rei Pelé"