Jovem é agredida pelo ex após ir a motel para tentar reatar a relação


Às autoridades, a vítima das agressões relata que ela e o ex-namorado tentavam se reconciliar, mas acabou sendo agredida pelo rapaz.



Por Beto Ribeiro Repórter 


Uma mulher foi agredida a coronhadas pelo ex-namorado enquanto ambos tentavam reatar o relacionamento em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com as autoridades, a vítima passou a ser ameaçada e agredida pelo rapaz após ambos terem tido uma discussão. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (18).

O caso aconteceu após o casal passar a noite em um motel da cidade. De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, o rapaz passou a ameaçá-la após ela afirmar que teria enviado mensagens a outra pessoa com quem ele estaria se relacionando.

Às autoridades, ela apontou que o agressor se revoltou, afirmando que daria ‘pipocos’ no rosto da vítima. No entanto, a jovem disse que o casal conversou, voltando a se acertar, momento em que o rapaz afirmou que passaria na residência onde mora para tomar remédios e, em sequência, a deixaria em casa.

A jovem, que trabalha como auxiliar de cobrança, relata que o casal chegou na casa do rapaz e, enquanto ela falava com a família do ex-namorado, ele entrou no imóvel e voltou com um simulacro de arma de fogo, com o qual voltou a ameaçar a ex-namorada. “Eu nem sabia que ele tinha ou que gostava desse tipo de coisa”.

“Tentei tirar da mão dele, e nisso ele me deu a coronhada. Foi depois disso que eu tentei me defender. Tive dores de cabeça e um galo, mas já passou. Ele ainda tentou contato e pediu mil perdões, dizendo que tinha bebido. Espero que ele tinha aprendido a lição e não volte a fazer isso com outras pessoas”, conta a vítima.

Além das agressões, a jovem relatou à polícia que o rapaz também tentou enforcá-la. Pouco tempo depois, vizinhos acionaram a PM, os quais atenderam à ocorrência. No local, os policiais orientaram a vítima a realizar o exame de corpo delito e denunciar o agressor criminalmente.
 
Ambos foram encaminhado à Delegacia de Polícia Sede de Praia Grande, onde o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça. “Apesar de tudo, nos resolvemos, já passou e agora quero distância dele”, finaliza a vítima.





Comentários

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Dois veículos batem em cruzamento no centro de Conchal

Bilhetes anônimos com acusação de adultério tomam conta de cidade no interior de SP

Postagem de mãe viraliza após filha voltar de festa de fim de ano na escola com bolo inteiro: 'Queriam os mais bonitos e decorados'

Trailer de lanches é destruído por caminhão durante a madrugada

Confeiteira doa bolo para criança e mãe reclama: "dê algo que preste"

Motorista de caminhão que explodiu na SP-330 é identificado e será enterrado em Artur Nogueira

PM reage a assalto e mata dois assaltantes em Mogi Mirim

Caixa espera pagar FGTS de R$ 998 antes do Natal

Advogado aparece de calcinha pedindo cigarro em condomínio em Limeira, SP

Papai Noel chegou na Praça da Fonte trazendo alegria e a magia do Natal em Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais