Pular para o conteúdo principal

Jovem é agredida pelo ex após ir a motel para tentar reatar a relação


Às autoridades, a vítima das agressões relata que ela e o ex-namorado tentavam se reconciliar, mas acabou sendo agredida pelo rapaz.



Por Beto Ribeiro Repórter 


Uma mulher foi agredida a coronhadas pelo ex-namorado enquanto ambos tentavam reatar o relacionamento em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com as autoridades, a vítima passou a ser ameaçada e agredida pelo rapaz após ambos terem tido uma discussão. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (18).

O caso aconteceu após o casal passar a noite em um motel da cidade. De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, o rapaz passou a ameaçá-la após ela afirmar que teria enviado mensagens a outra pessoa com quem ele estaria se relacionando.

Às autoridades, ela apontou que o agressor se revoltou, afirmando que daria ‘pipocos’ no rosto da vítima. No entanto, a jovem disse que o casal conversou, voltando a se acertar, momento em que o rapaz afirmou que passaria na residência onde mora para tomar remédios e, em sequência, a deixaria em casa.

A jovem, que trabalha como auxiliar de cobrança, relata que o casal chegou na casa do rapaz e, enquanto ela falava com a família do ex-namorado, ele entrou no imóvel e voltou com um simulacro de arma de fogo, com o qual voltou a ameaçar a ex-namorada. “Eu nem sabia que ele tinha ou que gostava desse tipo de coisa”.

“Tentei tirar da mão dele, e nisso ele me deu a coronhada. Foi depois disso que eu tentei me defender. Tive dores de cabeça e um galo, mas já passou. Ele ainda tentou contato e pediu mil perdões, dizendo que tinha bebido. Espero que ele tinha aprendido a lição e não volte a fazer isso com outras pessoas”, conta a vítima.

Além das agressões, a jovem relatou à polícia que o rapaz também tentou enforcá-la. Pouco tempo depois, vizinhos acionaram a PM, os quais atenderam à ocorrência. No local, os policiais orientaram a vítima a realizar o exame de corpo delito e denunciar o agressor criminalmente.
 
Ambos foram encaminhado à Delegacia de Polícia Sede de Praia Grande, onde o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça. “Apesar de tudo, nos resolvemos, já passou e agora quero distância dele”, finaliza a vítima.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Atualizado em: 15/01/2025 Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. "Solicitamos aos leitores F5 que utilizam o transporte público em Conchal, para que nos comunique através do número de WhatsApp (19) 99153 0445, se forem encontradas divergências nos horários publicados abaixo, para que possamos editar." Fonte dos horários: Prefeitura do Município de Conchal -SP Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pode ocorrer variação de até 5 minutos para mais ou para menos. Os horários apresentados nesta tabela representam horários aproximados do tempo de percurso de um ponto ao outro; Pod...

Ciclista morre em acidente na Estrada Conchal Velho na manhã desta sexta-feira (14)

Uma ciclista morreu na manhã desta sexta-feira (14) após ser atingida por uma caminhonete Toyota Hilux na Estrada Conchal Velho, sentido "Capelinha". A vítima fatal foi identificada como Eva, nascida em 8 de outubro de 1976, natural de Malacacheta (MG) e residente em Conchal. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou a equipe do SAMU já presente, constatando o óbito da ciclista devido ao impacto da colisão. O motorista da Hilux, identificado, relatou que trafegava a aproximadamente 60 km/h quando avistou Eva e uma testemunha, que também pedalava ao lado da vítima. Conforme informado, Eva teria se deslocado mais para o meio da estrada e, ao olhar para trás, acabou sendo atingida pelo veículo. O impacto a lançou a cerca de 20 metros de distância. A testemunha que acompanhava Eva confirmou essa versão, relatando que a vítima passou a se deslocar mais para o centro da via antes de ser atingida. Cerimônia de despedida d...

Esposa vê dano em carro, chama a polícia e marido acaba preso em Conchal suspeito de matar motociclista atropelado em Mogi Mirim

F5 Conchal Um acidente entre dois carros e duas motocicletas deixou uma pessoa morta, na noite de domingo (13), em Mogi Mirim (SP). Um corretor de imóveis que teria causado o acidente foi preso em Conchal (SP), após esposa dele chamar a polícia. A reportagem é do G1 Campinas. O acidente aconteceu na Rodovia Monsenhor Clodoaldo de Paiva. De acordo com registro da ocorrência, um carro bateu em uma motocicleta e o motorista não parou para prestar socorro. O motociclista, chamado Júlio Cesar Aparecido Marcelino, morreu no local. Em seguida, uma motociclista atingiu a moto que já estava caída na via. A mulher teve ferimentos e foi socorrida. Na sequência, um automóvel bateu na mesma moto que estava na rodovia e pegou fogo. Negou teste de bafômetro O motorista do veículo que bateu na primeira motocicleta foi encontrado em Conchal (SP) e vai responder por homicídio culposo, quando não há a intenção em causar a morte. Segundo o boletim de ocorrência, ele afirmou que não parou para ...